Log In

Notícias

Bobby Cannavale pode estrelar nova série da HBO produzida por Matin Scorsese

Pin it

Os produtores executivos de Boardwalk Empire, Martin Scorsese e Terence Winter, estão recrutando Bobby Cannavale, uma das estrelas da 3ª temporada da atração, para o próximo projeto da dupla na HBO.

Vencedor do Emmy pelo papel de Vince D’Angelo, namorado de Will em Will &Grace, Cannavale está negociando e poderá estrelar uma série Rock ‘n’ Roll ainda sem título que Scorsese e Winter criaram com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger. O projeto, que está na HBO desde 2010, ainda não recebeu o sinal verde, mas rumores indicam que estão preparando o piloto para 2014 e que Scorsese deverá ser o diretor do roteiro escrito por Winter. Essa parceria é das antigas, pois Scorsese dirigiu o piloto de Boardwalk Empire, que também foi escrito por Winter.

NOTÍCIA | Patricia Arquette entra para o elenco de ‘Boardwalk Empire’

A história se passa na Nova York de 1977, quando o punk, disco e uma nova forma de música chamada hip-hop explodia. Conta as aventuras de Richie (Cannavale), um talentoso A&R, pessoa responsável pela pesquisa e de talentos e desenvolvimento artístico dos músicos. Ele acaba sendo promovido a diretor da gravadora, mesmo achando que deveria ficar focar no seu real talento. Ele possui um grave problema, é movido a cocaína

Scorsese e Jagger, que trabalharam juntos no excelente documentário sobre os Rolling Stones, Shine a Light, começaram esse projeto como um longa-metragem após Jagger dizer que eles deveriam fazer um filme como ‘Casino’, mas voltado para o no mundo da música.

A Paramount está envolvida na série. Scorsese, Jagger, Winter, Victoria Pearman (da Jagged Films), Emma Tillinger Koskoff (da Sikelia  Productions) e Rick Yorn são os produtores executivos. Como Winter continuará em Boardwalk Empire, os produtores já estão procurando escritores para o novo show.

NOTÍCIAS | ‘Gangues de Nova Iorque’ vai virar série de TV produzida por Martin Scorsese

Scorsese está pós-produzindo o próximo filme de Leonardo DiCaprio, The Wolf Of Wall Street, que será lançado em 15 de novembro, enquanto prepara o piloto para a HBO. E só então ele vai dirigir Silence, sua tão esperada adaptação para o livro de Shusaku Endo. O filme será estrelado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: Rodada de Notícias – 05/06 |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account