Log In

Notícias

Boato: Enrique Iglesias como o quarto jurado do ‘American Idol’

Pin it

A boataria continua! O novo nome ligado a vaga de jurado da décima segunda temporada do American Idol é o de Enrique Iglesias.

O cantor estaria conversando com os produtores para assumir a posição de quarto jurado do reality show e assim se juntar a Mariah Carey – a única confirmada -, Nicki Minaj e Keith Urban – ambos estariam apenas a alguns detalhes de assinarem seus contratos.

Segundo o site EW, Iglesias teria recebido uma proposta de US$4 milhões para assinar um contrato de um ano, mesmo valor que Urban deve receber caso também assine. Ainda segundo eles, a estratégia dos produtores para este novo painel seria ter cada jurado representando um gênero musical: pop, rap, country e música latina.

Relembrando que tudo isso não passa de boatos, por enquanto, e que a Fox não se declarou em nenhum momento sobre estas possíveis contratações.

Para quem não viu, na semana passada foi confirmado que Randy Jackson também não fará parte da bancada de jurados na próxima temporada, agora ele será mentor dos participantes.

Com informações do Zap 2 It e do EW.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Volta a fita: Randy Jackson retorna como jurado no ‘American Idol’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account