Log In

Notícias

‘Blue Bloods’: Jennifer Esposito fala sobre briga com a CBS em entrevista

Pin it

Mais um capítulo envolvendo Jennifer Esposito e a CBS. Há quase um mês, a atriz, que estrelava a série Blue Bloods na emissora, postou no twitter que estava se afastando do seriado por causa de problemas de saúde.

Ela sofre da doença celíaca, que afeta o intestino delgado e implica na indisposição à alimentos que contenham glúten. Entre os sintomas, está a fadiga e perda de peso. Segundo a atriz, ela desmaiou duas vezes nos sets de filmagem e seu médico orientou que ela tivesse uma jornada de trabalho reduzida, para se tratar. A CBS, no entanto, não teria aceitado e, embora mantivesse o contrato com a atriz, a deixou sem salário e sem o direito de trabalhar em outro lugar. Esposito ainda alegou que a emissora acreditava que aquela era uma tentativa de conseguir um aumento.

De acordo com o site TV Line, em entrevista que vai ao ar hoje à noite pela FOX Files, nos Estados Unidos, a atriz deu mais informações sobre o caso, já corrido um mês desde que as desavenças começaram.

NOTÍCIAS | Jennifer Esposito deixa ‘Blue Bloods’ e alega que o canal CBS a impede de trabalhar

“Olha, eles têm um trabalho que precisa ser feito. Eu entendo isso. Você acha que não posso fazê-lo nos dois ou três dias que estou oferecendo… Então, eu entendi. Você vai ter que me substituir. Mas não foi o que aconteceu. O que aconteceu foi feio”, disse Esposito.

A atriz deu detalhes sobre o dia em que desmaiou no set e revelou que não aconteceu apenas uma, mas duas vezes. “O assistente de diretor veio e disse, ‘Vou ligar para o médico’, e nós ficamos como, ‘Não há nada que você possa fazer, a não ser que você possa me curar da doença celíaca. É isso que estou tentando te dizer.”

A atriz reafirmou que ainda tem contrato com a CBS, mas não recebe salário, nem pode ter contrato com outra emissora de sinal aberto. Ela poderia apenas fazer filmes ou peças teatrais, ou até mesmo programas da TV a cabo que não fossem exibidos no mesmo horário que Blue Bloods.

No lugar dela, as atrizes Megan Ketch e Megan Good foram escaladas para viver as parcerias temporárias da detetive Danny (Donnie Wahlberg).

Blue Bloods é transmitida toda sexta-feira pela CBS americana. No Brasil, o canal pago Liv detém os direitos de exibição do programa.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Afastada de ‘Blue Bloods’, Jennifer Esposito ganha reality show no canal E!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account