Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

NBC encomenda piloto do roteirista de ‘Lie to Me’, David Graziano

Pin it

A NBC encomendou o piloto de Bloodline, um drama estilizado do roetirista David Graziano (Awake, Lie to Me) e dos produtores Sarah Aubrey e Peter Berg,  produzido pela Universal TV e Berg and Aubrey’s Film 44.

NOTÍCIA| ABC compra piloto do criador de ‘Awake’

Bloodline é um thriller  de ação contemporânea,  no estilo do clássico Kill Bill, relacionado à romances de quadrinhos e mitologia antiga. O piloto será dirigido por Peter Berg e reflete o amor de Graziano pela Revista Pulp – popular no século XX e caracterizada pela violência e pelo diferente tipo de material em que era impressa.

No cenário de um moderno subúrbio, o projeto segue a história de uma jovem órfã, Bird Benson, que nasceu  em berço de guerra entre duas famílias beligerantes de mercenários e assassinos. Orientada por um misterioso homem chinês, Bird, se quiser levar uma vida normal, deve aceitar a missão de encontrar e derrotar sua mãe em um combate mortal.

NOTÍCIA| NBC está otimista: ‘Community’ pode ganhar quinta temporada

Graziano é produtor-executivo da série ao lado de Berg e Aubrey. Bloodline estende a relação de Graziano com a presidente de entretenimento da NBC, Jennifer Salke, que assinou com o roteirista em um negócio global. Além de Bloodline, a Film 44 tem o drama M.I.C.E., baseado no formato israelense The Gordin Cell, que fechou acordo com a NBC com direção e roteiro de Berg. No repertório de Graziano também está o drama mafioso The Sixth Family, no Cinemax (canal de TV por assinatura de filmes), produzido pela Warner Horizon.

Na NBC, Bloodline agora se junta à comédia The Gates e aos dramas After Hours e The Secret Lives of Husbands and Wives como pilotos garantidos na rede.

Com informações dos sites Deadline e Hollywood Reporter

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account