Log In

Notícias

‘Bitten’ estreia no canal Syfy

Pin it

O canal Syfy estreia no dia 28 de setembro, às 20h, a série Bitten, um thriller estrelado por Laura Vandervoot (Smallville), que interpreta Elena Michaels, a única versão feminina de lobisomem do mundo. Desesperada para escapar deste mundo e da criatura que a transformou na única licantropa da Terra, ela foge para Toronto, no Canadá, onde passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene, de Um Lugar Qualquer).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem Clay Danvers (Greyston Holt, de “Alcatraz”). Bitten também conta com Greg Bryk (Marcas da Violência) como o lobisomen “alpha” Jeremy Danvers.

A produção, cuja primeira temporada possui 13 episódios, é inspirada no primeiro volume da série de livros Women of the Otherworld, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido, de acordo com o jornal The New York Times.

A série será exibida sempre aos domingos, às 20 horas.

Com informações repassadas pela assessoria de imprensa do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: ‘Bitten’ estreia no canal Syfy » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account