Log In

Notícias

BIO estreia ‘Devious Maids’ e ‘Drop Dead Diva’ em junho

Pin it

O canal BIO estreia as séries de ficção Devious Maids, produzida pela atriz Eva Longoria, e Drop Dead Diva no dia 5 de junho.

Em Devious Maids Marisol, Rosie, Carmen, Valentina e Zoila são empregadas domésticas de ricos e famosos em Beverly Hills. Elas estão acostumadas a cuidar de roupas e objetos que não podem comprar e de joias que são um sonho distante de consumo, além de dormir com os maridos de suas patroas vez ou outra. Elas também aguentam as loucuras e maus tratos de seus patrões a fim de conquistar seus objetivos, seja trazer um filho do México ou conquistar seu espaço no mundo das artes ou das celebridades. Elas se unirão para tentar desvendar um assassinato misterioso de uma colega de trabalho.

Em sua segunda temporada nos Estados Unidos, Devious Maids é protagonizada por Ana Ortiz, Dania Ramirez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes e tem produção da atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) – não por coincidência, tem o mesmo mote da série que alavancou seu nome mundialmente, a morte de uma das amigas do grupo. A série vai ao ar às 22h30.

Drop Dead Diva conta a história de Deb Dorson (Brooke Dorsay), uma linda aspirante a modelo, porém não muito inteligente, que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com Fred, o porteiro do paraíso. Inconformada, Deb tenta convencê-lo a deixar que ela volte para sua vida fútil, e acaba reencarnando no corpo de Jane Bingum (Brooke Elliot), uma advogada brilhante e gordinha. Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas mais atraentes – enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb vai ter de aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e a conciliar seus modos de diva com seu novo cérebro.

Drop Dead Diva está em sua sexta – e última – temporada nos Estados Unidos e estreia no BIO no dia 5 de junho, às 23h30.

Com informações repassadas pelo canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Claudia Braga

    Eu ouvi uns boatos fortes por aí que o Bio vai dar lugar ao Lifetime, e já está preparando o terreno com essas séries.

  2. Claudia Braga

    Essa Devious Maids deve ser bem engraçada e também cheia de drama, assim como DH. Vou conferir os primeiros episódios.

  3. Cleidepp

    tem canais que estão por aí mas nem sei onde estão
    o Bio / Films&Arts nem sei onde encontrar … pois na NET nem sinal

    será que a inclusão do canal Lifetime dançou ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account