Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Billy Crystal vai protagonizar nova série de comédia da Fox

Pin it

Segundo informações do site Deadline, Billy Crystal será ator principal, co-roteirista e produtor-executivo de uma nova comédia no canal Fox, ainda sem nome definido.

Além dele, o criador de Burn Notice, Matt Nix, e de Curb your enthusiasm e Borat, Larry Charles, também serão produtores-executivos e co-roteiristas do projeto, sendo que Larry Charles atuará ainda como diretor. Ben Wexler, que também é roteirista e trabalhou com Nix na série The Good Guys, Mikkel Bondesen e Henrik Bastin completam o time de produtores. O projeto fica por conta da Fox, onde Nix mantém um contrato.

Ainda não há detalhes mais precisos acerca do projeto, mas de acordo com algumas fontes do site, a série é baseada em um formato europeu e é descrita com uma comédia dramática. O projeto marca o retorno de Billy Crystal às telinhas, já que, depois de Soap (1977-1981)seu próprio programa de variedades e o Saturday Night lives (no qual atuou nos anos 1980), Crystal só tem feito participações em filmes, apenas retornando à TV para apresentar o Oscar e como produtor-executivo e diretor do filme sobre beisebol 61*, exibido pela HBO.

A parceria de Crystal com Larry Charles é particularmente curiosa porque Charles trabalha em colaboração com outro grande comediante, Larry David, na série da HBO Curb your enthusiasm, como também recentemente dirigiu um episódio da série de comédia da ABC Mixology, que está aguardando ser escolhida para ir ao ar. Assim como Larry, Wexler trabalhou recentemente na série da NBC  Community. Já Crystal voltará à sequência de Monstros S.A como a voz do personagem Michael “Mike” Wazowski.

Com informações do Deadline.

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account