Log In

Notícias Participações Especiais

Billy Baldwin e Lindy Booth se juntam ao elenco de ‘Copper’

Pin it

Pode fazer a contagem regressiva. Daqui exatamente um mês, no dia 23 de junho, a segunda temporada de Copper estreia na BBC America, nos Estados Unidos.

Quando a série retornar para as novas aventuras, alguns rostos, então, desconhecidos do público da série aparecerão. Billy Baldwin será um deles. O rosto de Baldwin não é tão desconhecido assim, afinal, ele é irmão de Alec (30 Rock), e esteve em séries como Gossip Girl, Hawaii Five-0 e Parenthood.

NOTÍCIAS | ‘Copper’: segunda temporada ganha pôster e novo trailer

Em Copper, ele participará de, no mínimo, dois episódios e irá interpretar William “Wild Bill” Eustace, um membro influente e charmoso do Partido Democrata da época (Tammany Hall). Baldwin deve aparecer no final da temporada, que será dividida em 10 capítulos.

Outra que se junta à série é Lindy Booth (Fairly Legal), como Teresa Trembley, uma testemunha sob proteção de um assassinato violento em Five Points.

VÍDEOS | BBC America: assista ao primeiro teaser da segunda temporada de ‘Copper’

NOTÍCIAS | “Amarrem os espartilhos”: BBC America anuncia início das filmagens de ‘Copper’

Copper acompanha o cotidiano do detive irlandês Kevin Corcoran (Tom Weston-Jones), que precisa manter a ordem em uma Nova Iorque tumultuada pela Guerra Civil Americana, no século 19, em uma realidade de prostituição, violência e bebidas. A série, que estrou no segundo semestre de 2011, é uma das primeiras produções próprias da BBC America e obteve aclamação crítica e de público. Copper começa mais ou menos onde o filme Gangues de Nova Iorque (que também vai virar série), de Martin Scorsese, termina.

A atriz Alfre Woodard, indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro, já havia sido anunciada como nova integrante da série de Tom Fontana. Copper não é exibida no Brasil.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account