Log In

Notícias

Bill Hader deixará ‘Saturday Night Lives’

Pin it

Bill Hader, comediante do SNL desde 2005, deverá fazer sua última aparição como personagem regular do programa nessa semana, durante o último episódio da temporada, no dia 18 de maio, na NBC.

As suas imitações memoráveis de Al Pacino e James Carville, como também os seus personagens como apresentador de um Talk Show italiano, Vinny Vedecci e Stefon, correspondente do jornal local Weekend Update, que criou juntamente com John Mulaney, marcaram a sua presença em Saturday Night Lives.

“Foi uma decisão difícil, mas isso aconteceria em algum momento”, disse Hader ao The New York Times. “Chegou a um ponto em que eu me dei conta que já era hora de ir embora e deixar o show”.

O ator fez participações especiais nas séries Portlandia e The Mindy Project, atualmente ele está envolvido em diversos filmes e especiais para a TV.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

4 Comments

  1. Thiago FLS

    Grande perda. Pensei que o programa fosse segurá-lo por mais um tempo, não só pela grande quantidade de personagens e imitações que ele faz com perfeição, mas também porque outras pessoas que entraram para o elenco antes dele continuam sem largar o osso.

  2. Pingback: Saiba quem são os próximos apresentadores de ‘Saturday Night Live’

  3. Pingback: ‘Saturday Night Life’ confirma novo elenco para a 39ª temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account