Log In

Notícias

Bethany Joy Lenz, ex-‘One Tree Hill’, escalada para nova série de Shonda Rhimes

Pin it

A atriz Bethany Joy Lenz foi contratada na semana passada para um papel no episódio piloto de uma nova série da rede ABC, Smoke and Mirrors. Bethany é conhecida pelo papel de Haley James na série One Tree Hill.

Smoke and Mirrors é mais um projeto da megaprodutora Shonda Rhimes, que atualmente possui três séries na grade da ABC (Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder). A série gira em torno de Alice Martin (Mirelle Enos, de The Killing), uma investigadora de fraude que acabará se tornando vítima de um golpe do noivo, Kieran (coadjuvante em NCIS). Entre casos da semana, ela investiga seu paradeiro, antes que ele arruine sua carreira.

Bethany fará o papel da ex-mulher e ex-parceira de Kieran nos golpes.

Este é o segundo papel da atriz em um piloto desde o fim de One Tree Hill. No ano passado ela gravou o primeiro episódio da comédia musical Songbyrd, para o canal E! O programa, no entanto, não foi aprovado pelos executivos do canal.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Claudia Braga

    Cara, essa Shonda não para, é muita imaginação pra ela e a equipe dela!! A premissa é boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account