Log In

Notícias

Benedict Cumberbatch revela que ‘Sherlock’ terá quatro temporadas – ou mais

Pin it

Se existe uma palavra que não define a produção Sherlock, da BBC britânica, é “elementar”. O trama, cheia de mistérios e conclusões complexas por parte do famoso detetive, teve o fim de sua segunda temporada exibida em janeiro de 2012, no Reino Unido, com um grande cliffhanger (acontecimento inesperado e impactante que acontece na última cena).

A temporada seguinte – a terceira – começa a ser gravada no dia 18 de março e deve estrear apenas no final do ano – ou em 2014. Quase dois anos de espera, o que deixou os fãs da série bastantes preocupados. O motivo era que os dois protagonistas, Benedict Cumberbacth (Holmes) e Matrin Freeman (Dr. Watson), se tornaram duas grandes estrelas do cinema americano, com agendas cheias de compromissos – o primeiro está em Star Trek Into Darkness e o segundo é protagonista da trilogia O Hobbit, dois dos filmes mais aguardados do ano.

Os atores, no entanto, sempre fizeram questão de dizer que eram apaixonados pelo projeto e que, apesar da carreira à todo vapor nas telonas, iriam dar continuidade ao programa televisivo. E, ao que parece, mais continuidade do que a gente imaginava. Depois de muitos boatos de que a terceira temporada de Sherlock seria a última, Cumberbatch garantiu que a série ganhará um quarto ano e até fez especulações sobre uma quinta temporada.

NOTÍCIAS | Roteirista espera manter Benedict Cumberbatch e Martin Freeman “um pouco mais” em ‘Sherlock’

“Concordamos em fazer mais duas temporadas, mas eu poderia ter problemas por dizer isso”, contou o ator ao site Radio Times. “Tudo o que sei no momento é que eu estou fazendo estes três episódios para o terceiro ano e mais três episódios para temporada de número quatro”, disparou.

Depois, Cumberbatch revelou que gostaria de estar na produção para um quinto ano, mas que isso ainda dependeria da disponibilidade de sua agenda de trabalho, assim como a de Martin Freeman e a do co-criador Steven Moffat, que está envolvido na produção de outras séries da BBC, como Doctor Who. “Eu amaria continuar”, assegurou ele. E você, amaria que ele continuasse?

Com informações do InsideTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Nick Hurran, de ‘Doctor Who’, vai dirigir o terceiro episódio da nova temporada de ‘Sherlock’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account