Log In

Notícias Participações Especiais

Ben Schwartz se junta ao elenco de ‘Arrested Development’

Pin it

O ator Ben Schwartz (Parks and Recreation, House of Lies) deve aparecer na quarta temporada de Arrested Development.

A série foi exibida pela FOX entre 2003 e 2006 e, agora, o serviço Netflix resolveu dar continuidade ao projeto. Jason Bateman (Amor Sem Escalas), Portia de Rossi (Nip/Tuck) e Michael Cera (Juno), que protagonizaram a versão inicial, retornam a seus personagens.

A quarta temporada de Arrested Development terá 10 episódios (com possibilidade de virarem 13), que serão disponibilizados de uma só vez no Netflix em 2013.

Isla Fisher e Terry Crew também se juntam ao antigo elenco e já começaram a gravar. A cantora Liza Minnelli reprisa o papel como uma vizinha de poucos amigos.

Como tudo que envolve a “ressuscitação” do seriado, nenhum detalhe sobre qualquer personagem foi revelado. Apenas uma foto do elenco reunido pode ser vista:

Com informações do Screencrush.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Carl Weathers reprisa personagem em ‘Arrested Development’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account