Log In

Notícias

Ben Savage diz que nova versão de ‘O Mundo é dos Jovens’ não destruirá lembranças antigas

Pin it

Desde que o canal Disney anunciou que produziria Girl Meets World – uma espécie de continuação de Boy Meets World, exibida pela ABC entre 1993 e 2000 -, a notícia dividiu os fãs da série clássica. Os mais nostálgicos e emotivos se afeiçoaram com a ideia de ver os dois antigos protagonistas Cory (Ben Savage) e Topanga (Danielle Fishel) mais velhos, agora casados, e criando uma filha adolescente, que será a nova estrela do show. Já os mais tradicionalistas temem que o novo projeto estrague uma “memória perfeita”, de mais de dez anos.

Para tentar convencer os mais rígidos – ou, por que não, os “corações de pedra” -, Savage e Fishel já deram algumas entrevistas a favor do novo show. Dessa vez, foi o eterno Cory quem garantiu: Girl Meets World não vai destruir as boas lembranças da infância.

“Nós tivemos muitas conversas até termos certeza de que todos estávamos na mesma página em relação ao que nos propusemos a fazer”, contou o ator hoje com 32 anos. Savage disse que a sinopse da futura série, que segue a vida da filha adolescente de Cory e Topanga, é “muito poética”, pois “passa a história para a próxima geração”.

Sobre os fãs preocupados que o novo programa estrague o legado deixado pela atração original, Savage diz que entende perfeitamente a posição deles e diz que todos os envolvidos no projetos estão dando seu melhor para tornar a série especial e engraçada. “Espero que ela fique, agora, na memória da nova geração”, comparou o ator.

Do elenco original, apenas Savage e Fishel foram confirmados como personagens regulares da futura atração. Mas isso não quer dizer que não saberemos como estão os outros antigos papéis nos dias de hoje. “Há, definitivamente, alguma conversa sobre os personagens favoritos voltarem e fazer participações especiais”, revelou.

NOTÍCIAS | ‘Girl Meets World’, continuação de ‘O Mundo é dos Jovens’, tem primeira sinopse divulgada

NOTÍCIAS | Disney vai produzir nova versão de ‘O Mundo é dos Jovens’

Danielle Fishel também fez a lição de casa e tratou logo de assegurar que rostos familiares irão aparecer nos televisores da sala sintonizados no Disney Channel. “Também vão haver caras novas, temas novos e novas mensagens”, ponderou.

A atriz disse que ainda não sabe quais personagens exatamente vão voltar ao enredo. “Mas como eu conheço Michael Jacobs [criador da série], Ben Savage, Rider Strong [que fez o Shawn], Will Friedle [Eric] e Bill Daniels [Sr. Feeny] há 19 anos, sei que compartilhamos dos mesmos sentimentos em relação aos sete anos maravilhosos que passamos fazendo BMW. Esses anos foram os anos mais quentes, perspicazes, divertidos e de maior aprendizado da minha vida e eu não iria trocá-los por nada”, disse a atriz, apaixonada. “Eu prometo que faremos a nova série com a mesma honestidade, inocência e inteligência.” Tem como não se inspirar com o discurso da bela atriz?

Shawn não vai voltar

O ator Rider Strong, que fez o melhor amigo de Cory na história original, o Shawn, era um dos grandes anseios por parte dos fãs, afoitos em saber se o personagem querido estaria de volta às telinhas. Em sua página oficial, Strong garantiu que não existe nenhuma conversa com a Disney sobre isso.

“Estou extremamente feliz por Ben e Danielle poderem continuar a história. Não tenho nenhum envolvimento oficial com Girl Meets World. Há chances de haver participações especiais de alguns atores de BMW e acho que seria legal descobrir o que nossos personagens estiveram fazendo todos esses anos”, escreveu o ator.

Depois de todos esses argumentos cheios de amor, você compartilha da ideia com ele? Está curioso para saber o que Cory, Topanga e todos os outros andaram fazendo ao longo da última década?

Com informações do TV Line aqui e aqui, e do Zap2It.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Pingback: O mundo é do jovens! Duas atrizes mirins são confirmadas em ‘Girl Meets World’

  2. Pingback: Confira mais novidades sobre o elenco e o piloto de ‘Girls Meets World’

  3. Pingback: Conheça novas adições ao elenco de ‘Girl Meets World’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account