Log In

Notícias Participações Especiais

Ben Feldman volta a aparecer em ‘Drop Dead Diva’

Pin it

O bom filho a casa torna. O ator Ben Feldman, que recentemente conquistou uma indicação ao Emmy por Mad Men, volta a participar de Drop Dead Diva, série que estrelou em 2009.

O retorno acontece na season finale da atual temporada da atração da Lifetime. Feldman reaparece como o anjo-guardião Fred, que depois de deixar a Terra, volta ao antigo cargo de “porteiro do céu”. O personagem, descrito como “ingênuo” pelos produtores da série, se verá em uma situação parecida com aquela que o levou à Terra na primeira vez. O episódio vai ao ar no início de setembro na TV americana.

Atualmente, Feldman conquistou um papel regular em Mad Men, da AMC. Na história, ele é Michael Ginsberg, um talentoso copywriter da agência Sterling Cooper. O trabalho já rendeu ao ator uma indicação ao Emmy Awards, que premia produções televisivas do mundo inteiro. A cerimônia acontece também em setembro, nos Estados Unidos.

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Márcia

    Até agora não entendi porque o noivo juiz sumiu, mas a volta de Ben é ótimo memso que não seja em definitivo, nãoa cho o novo anjo carismático feito ele.

  2. Pingback: “Verdadeira Jane” ressurge em ‘Drop Dead Diva’

  3. Pingback: Mais spoilers para a season finale de Drop Dead Diva! - Drop Dead Diva Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account