Log In

Notícias

‘Being Human US’ retorna em janeiro

Pin it

A versão americana de Being Human – a série original, de mesmo nome, é produzida pela BBC britânica – já tem data de retorno marcada: 14 de janeiro de 2013, pelo canal SyFy.

Essa não é a única novidade envolvendo a terceira temporada do programa. A atriz canadense Kristen Hager acaba de ser promovida como parte do elenco regular do seriado. Na história, ela vive a namorada de Josh (Sam Huntington), o lobisomem.

Mas a atriz, definitivamente, não é tudo o que tem de novo entre os personagens do show. Se você prefere surpresas, para de ler aqui, o texto pode conter spoilers.

Mark Pellegrino (Supernatural) deve reprisar o papel como Bishop, o mentor de Aidan (Sam Witwer). Já Kyle Schimd (Copper) também está cotado para retornar como o “protegido” do vampiro.

A atriz Amy Aquinno (Harry’s Law) interpreta uma bruxa  que ajuda a encontrar a fantasma Sally (Meaghan Rath), enquanto Xander Bekerley (de Nikita) vive um pai a procura de seus dois filhos, também lobisomens. Bobby Campos (Final Destination) entra na história para ter algum tipo de envolvimento com Sally.

Não vai dar para perder, né? Em janeiro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account