Log In

Notícias

‘Being Human US’ está renovada

Pin it

Se os fãs da versão britânica de Being Human foram aos prantos com o cancelamento da série por lá, nos Estados Unidos, a situação é diferente. O canal Syfy renovou o seriado Being Human US para uma nova temporada, que será a quarta.

Segundo informou o site TV Line, 13 novos episódios foram encomendados, que devem estrear em 2014. “Being Human realmente acertou seu passo criativo esse ano. Esse programa se tornou uma marca registrada da Syfy e estamos extasiados com o retorno no próximo ano”, declarou o presidente de conteúdo da emissora, Mark Stern.

Being Human US estreou em 2011, na TV americana, e é inspirada na série britânica da BBC de mesmo nome. Embora a versão original seja bastante aclamada por público e crítica, a versão dos Estados Unidos é considerada, por grande parte dos espectadores, até melhor que a série original.

A terceira temporada da série americana estreou em janeiro de 2013 no hemisfério norte com 1.22 milhões de espectadores e, apesar de ter apresentado uma pequena queda na semana seguinte, conseguiu se manter estável a partir de então.

Os atores Sam Witwer, Meaghan Rath e Sam Huntington são os protagonistas. Na história, um lobisomem, um vampiro e uma fantasma dividem a mesma casa e tentam levar um vida dentro da normalidade.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account