Log In

Reviews

Being Erica – Sins of the Father

Pin it

Série: Being Erica
Episódio: Sins of the Father
Temporada:
Número do Episódio: 4×05
Data de Exibição no Canadá: 24/10/2011

Eu não consigo decidir o que acho da volta do Kai. A única coisa que parece certo é que problemas virão. Talvez seja bom para a história, talvez só sirva para estragar o que estava “perfeito”. Mas que não será simples, isso está meio na cara.

Já a vida do Dr. Tom parece que começa a entrar nos eixos. O episódio foi praticamente dele. Descobrimos que a mulher que ele reencontra é sua ex-noiva e todo o ressentimento que ele guardava vinha do fato dela ter trocado ele pelo melhor amigo. Acontece que não foi bem assim que a história aconteceu. Ainda serviu para vermos um pouco da vida da Dra. Naadiah fora do trabalho. Aliás, a personagem anda bem mais simpática.

Quantas vezes na vida estamos certos de nossas decisões, e no que seria melhor para nossa vida, principalmente porque temos como exemplo pessoas a quem respeitamos nos guiando para um determinado caminho mesmo sem ter essa intenção? Dr. Tom sempre acreditou que saberia conviver bem com a solidão dedicando sua vida ao trabalho porque seu pai foi feliz assim. Só que suas certezas caem por terra quando o seu pai durante uma conversa deixa claro que se arrependeu de muitas atitudes e/ou decisões durante sua vida.

Erica precisa lidar com o retorno de Kai e o ciúme de Adam. Ela tem a ideia de aproximar os dois mas nada sai como ela planejava. Eles até se entendem – em 2018 a Irlanda irá vencer o Brasil na final da Copa do Mundo. Ha! – mas por mais que Erica não queira enxergar, Kai continua apaixonado por ela e Adam percebe isso. E por mais que eu compreenda o lado dele, Adam, proibir a namorada de ver o amigo é uma decisão que sempre acaba dando errado. Duvido que a Erica obedeça. E talvez isso possa afastá-los ainda mais.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account