Log In

Reviews

Being Erica – If I Could Turn Back Time

Pin it

Série: Being Erica
Episódio: If I Could Turn Back Time
Temporada: 4
Número do Episódio: 4×06
Data de Exibição no Canadá: 31/10/2011

Erica Strange:

O poder vem acompanhado de grandes responsabilidades. Por quê? Porque o poder é uma ilusão.

 

Erica ganhou o poder de andar no tempo por um dia. Não podia visitar nem o passado e nem o futuro. Apenas poderia ir e voltar nos acontecimentos do dia. Ela resolve usar esse poder para tentar consertar mais uma briga com Adam e as coisas não poderiam sair piores.

Já faz um tempo que está um tanto óbvio que a relação de Adam e Erica deixou de ser perfeita, se é que foi um dia, e que mais cedo ou mais tarde haveria um rompimento. O retorno de Kai só fez isso ficar mais óbvio. Afinal, para desenvolver um relacionamento será preciso “terminar” com o outro.

Dessa vez eu preciso dizer que entendo Adam 100% mesmo entendendo as intenções da Erica. O que ela fez não foi certo. Simplesmente “apagou” o direito de decisão dele. E talvez tenha impedido qualquer chance de um recomeço.

Guardada as devidas proporções, Erica está fazendo com Adam o que Ethan fez com ela. Por conta do que ela acredita ser melhor e mais seguro profissionalmente, está deixando de pensar no desejo do (ex-) namorado. Não é uma questão de quem está certo, é uma questão de respeito.

Como a vida amorosa da Erica é o que menos me prende a série, somando o fato de não conseguir decidir se gosto mais do Adam ou do Kai apenas aguardarei pacientemente para ver no que isso vai dar.

Paralelo a isso rolou beijo entre Julianne e Brent. Taí um casal que eu torço. Os dois personagens me ganharam com o tempo e agora tudo que penso é como eles são perfeitos um para o outro.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account