Log In

Reviews

Being Erica Episódio – Born This Way

Pin it


Série: Being Erica
Episódio: Born This Way
Temporada: 4
Número do Episódio: 4×04
Data de Exibição no Canadá: 17/10/2011

Estava com saudades da Erica visitando o passado dela. Dessa vez ela não teve um paciente e precisava lidar com decisões tomadas por ela que acabaram influenciando outra pessoa. Nesse caso a pessoa era Brent. Aproveito para de início elogiar a atuação do Morgan Kelly. Ele tem um personagem difícil nas mãos e consegue convencer em todas as nuances.

Brent está numa situação difícil na editora. Para conseguir manter seu emprego ele precisa mudar seu comportamento. O novo chefe é daqueles que acredita que existe uma maneira certa de mostrar sua masculinidade e, pior, que isso define seu talento.

Erica acaba aconselhando Brent a parar de fingir ser algo que ele não é, mas isso acaba lhe custando o emprego e fazendo com que ela se sinta culpada pelo que aconteceu. Dr. Tom faz ela voltar a sua adolescência – e com isso temos Jenny e Judith – na semana em que recebia em sua casa uma estudante de Quebec por conta de um programa de intercâmbio do qual Sam fazia parte. Erica carrega a culpa de não ter ajudado a menina a se enturmar e tem a oportunidade de mudar isso.

Claro que as coisas não saem exatamente como ela planejou. Erica realmente faz a menina se sentir em casa mas por outro lado J.C acaba tomando decisões que a machucam da mesma maneira mostrando que por mais que uma pessoa esteja seguindo um conselho ela não é totalmente isenta das consequências de suas atitudes.

Brent acaba decidindo conseguir seu emprego de volta mas volta atrás quando o chefe pede que ele ajude a derrubar a editora de Erica e Julianne. Mesmo tendo prejudicado as duas anteriormente, dessa vez ele decide ter uma atitude mais digna.

Erica e Julianne decidem contratá-lo como editor e acredito que essa seja a deixa para um desenvolvimento no relacionamento dele com Julianne.

Paralelo a isso Adam resolveu comprar uma moto para total desaprovação de Erica. Ela queria aprender a dançar salsa e ele resolve andar de moto. Um conflito besta entre casais mais muito comum. Os dois queriam fazer algo juntos só que um não aprovou a ideia do outro. No final eles se entendem e dançam juntinhos na rua ao lado da moto e aí… bom e aí, adivinha quem tá de volta?!

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account