Log In

Reviews

Being Erica – Being Ethan

Pin it

Série: Being Erica
Episódio: Being Ethan
Temporada:
Número do Episódio: 4×07
Data de Exibição no Canadá: 7/11/2011

Erica Strange:

Em todos nós existe o “medo” entre o que nós pensamos que somos e o que nós realmente sentimos, queremos e precisamos.

Os fãs de Kai devem estar comemorando até agora o final do episódio. Os do Adam xingando muito no twitter (risos). Deixando as “paixões” de lado a minha visão sobre essa “batalha” é que tudo não passa de um pano de fundo para que Erica tome as rédeas de sua vida.

O retorno de Ethan serviu para mostrar que Strange realmente fez com Adam exatamente o que ex-namorado fez com ela e com as suas outras ex-namoradas. O grande problema aqui é que ela não consegue, ou não quer, ver isso. Dr, Tom tenta alertá-la para o que está acontecendo mas a reação dela é sair correndo para os braços do Kai. Para mim isso não vai dar certo.

Deixo claro que não é uma torcida pela Adam (ou pelo Ethan). Apenas acredito que Erica está fugindo do que sente, do que pensa. E isso não é a melhor maneira de começar uma relação. Outro ponto importante é que Kai não está no “seu tempo”. Tem o hábito de “fugir” para o passado toda vez que em seu presente surge algum problema.

Quem aparentemente deixou de “fugir” foram Julianne e Brent. Os dois, após o beijo do episódio passado, passam por aquele momento clássico: não ter a coragem de assumir os sentimentos por medo da reação do outro, decidindo tratar o beijo como um “erro que não se repetirá”. Felizmente os dois quando ficam sozinhos novamente se entendem dando início a um romance bem improvável se formos levar em consideração o início da série. O engraçado foi a assistente dizendo que a Erica uma hora vai voltar ao normal e vai perceber que os dois estão juntos.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account