Log In

Notícias

‘Beauty & The Beast’ terá novidades no elenco na próxima temporada

Pin it

O finale de Beauty and the Beast – exibido em maio – deixou um gostinho de quero mais para os fãs. Isso porque, além do fato de ter sido o fechamento da primeira fase da série, a cena final trouxe uma grande revelação: Cat não é filha de Thomas Chandler, mas do homem no helicóptero – agente Reynolds, FBI – que captura Vincent no fim do episódio.

O ator que interpretou Reynolds nos dois episódios finais da série, Ted Whittall, confirmou essa semana em seu twitter seu ingresso no elenco principal. Whittall já trabalhou anteriormente em alguns episódios de Smallville, série que lançou Kristin Kreuk, após a saída da atriz.

A entrada de Whittall no elenco regular, apesar de não muito surpreendente, é uma pista do possível caminho que os produtores pretendem seguir: a exploração do passado familiar de Catherine e de sua mãe, Vanessa, o que pode trazer muito mais segredos à tona.  

Beauty & The Beast estreará sua segunda temporada nos Estados Unidos em 7 de outubro – segunda-feira – às 22hs, pela CW.

Com informações do SpoilerTV e do IMDb

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account