Log In

Notícias

‘Beauty and the Beast’: produtor prevê complicação no romance central e morte de um personagem

Pin it

Essa notícia contém spoilers.

Em Beauty and the Beast, o romance entre Vincent e Cat é apenas anunciado. Já que, em termos práticos, o beijo de consumação do amor dos dois nunca aconteceu – e, cada dia mais, um novo empecilho surge na relação dos protagonistas. Ao que parece, as coisas vão ficar ainda mais complicadas para o casal, que verá todos os outros personagens da história, de certa forma, contra eles. E alguém pode até morrer nesse fogo cruzado! Foi o que revelou o produdor-executivo da série, Brian Peterson, em entrevista ao site TV Fanatic.

Ontem, quinta-feira, o episódio especial de Valentine’s Day foi ao ar na TV americana e a “fera” Vincent (Jay Ryan) estava se esforçando para reconquistar Cat (Kristin Kreuk), que andava “fria” desde que a ex-noiva do rapaz (interpretada por Bridget Regan) apareceu na história. Para dar uma força ao amigo, J. T. (Ausrin Basis), ajudou a Fera a preparar uma surpresa para Cat: um flash mob, no meio de Nova Iorque, com direito, até, a balões de coração. Uma das cenas mais fofas do seriado até agora (que você pode assistir aqui)! “A ideia do flash mob apareceu e todo mundo pensou ‘isso é incrível’, porque era tão relevante para um momento como o de agora [na história], especialmente por J. T. ser uma pessoa online”, explicou Peterson. Já os espectadores puderam conhecer o lado mais romântico de Vincent, que assistiu toda a apresentação da tela do computador. “[O objetivo era] Notar a cara de alegria dele vendo a felicidade da Cat com o flashmob”, confidenciou.

[PREVIEWS] Primeiras Impressões – Beauty and the Beast

Quem viu o comercial do próximo episódio, intitulado Tough Love (algo como “amor difícil), viu que a irmã de Cat, Heather (Nicole Gale Anderson), além de conhecer o pretendente da irmã, fez questão de o colocar contra a parede, dizendo que não confia nele. Mas ela tem uma boa razão para isso, pois acredita que o rapaz partiu o coração de Cat, que andava triste nos últimos dias. “Cada um dos núcleos do show vai começar a implodir sobre eles [Vincent e Cat], tanto pessoas da vida deles, da delegacia, da Muirfield… Tudo acontece justamente quantos eles próprios estão tentando entender a relação que vivem”.

Sobre Alex, a noiva de Vincent que apareceu por três episódios e que, na noite de ontem, pegou um trem rumo a outra cidade (mas estava sendo perseguida), Peterson disse que a possibilidade da personagem retornar em algum momento não está descartada. O produtor também comentou a hostilidade do público do seriado em relação à personagem e disse que não via o desprezo com maus olhos, já que isso indica que a série está indo no caminho certo, de que o público está engajado a torcer por Cat e Vincent.

[NOTÍCIAS] ‘Beauty and the Beast’ estreia no Brasil. E nós te damos alguns motivos para assistir ao seriado!

Mas se a Fera viu uma figura importante de seu passado partir para longe, Cat vê uma grande amiga do presente, Tess (Nina Lisandrella), romper a parceria de trabalho com ela. Ainda de acordo com o produtor, Tess terá uma jornada bastante interessante nos próximos episódios, tanto no que diz respeito à sua relação com Cat, com Joe e até com o vigilante. Já Evan (Max Brown) coloca a vida em risco por causa de todo o cuidado com Cat. “[Ele pensa] ‘Por que essa pessoa com quem eu me importo está fazendo essas besteiras?’, então, ele conclui ‘eu preciso protegê-la dela mesma’. Ele tenta cuidar dela e se envolve em coisas que ele não deveria, tudo para protegê-la”, diz Peterson, fazendo suspense.

Nem só de coisas obscuras vive Beauty and the Beast. No último episódio, Heather conheceu Darius, que é irmão de Joe, e os dois flertaram rapidamente. Segundo o produtor, o rapaz terá um grande destaque no próximo episódio – e, ao que tudo indica, por causa de Heather.

Já o apaixonado e sofrido Vincent, no entanto, vai passar por momentos ainda mais complicados; não só ele. “A tragédia da natureza do Vincent e o instinto de proteção dele vão agitar as coisas”, disse. Quando indagado se um personagem da história iria morrer nos próximos episódios – algo que Jay Ryan já havia comentado -, Peterson foi sucinto ao responder “Isso pode acontecer”.

Na noite de ontem, Beauty and the Beast apresentou queda de audiência, registrando 1.41 milhões de espectadores gerais e 0.5 pontos na demo (5% e 10%, respectivamente, a menos que na semana anterior). Ao contrário de outras séries da CW, a atração ainda não foi renovada para o segundo ano.

Assista ao vídeo promocional de Tough Love, próximo episódio a ser exibido na TV americana:

 

Por aqui, o Universal Channel exibe a série nas noites de segunda-feira, às 22h.

Com informações do TV Fanatic.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account