Log In

Notícias

‘Beauty and the Beast’: Jay Ryan fala sobre noiva de Vincent e o beijo em Cat

Pin it

Atenção fãs de Beauty and the Beast: este spoiler contém informações quentíssimas! O primeiro beijo de Catherine (Kristin Kreuk ) e Vincent (Jay Ryan) finalmente vai sair. Mas espera aí, não tão rápido!

No final da midseason finale de Beauty and the Beast, Cat sofreu um acidente e foi salva por Vincent, que apareceu para salvá-la em forma de fera, o que deixou Evan (Max Brown), que chegou ao local logo depois, um tanto desconfiado e nos deixando ainda mais impacientes quanto à descoberta do segredo de Vincent. Quando a série retornar do hiato na TV americana, nesta quinta-feira 24, Cat estará se recuperando no hospital onde Vincent será surpreendido por sua ex-noiva ao fazer uma visita para a Catherine.

NOTÍCIAS| Vincent aparece triste em ‘Beauty and the Beast’ e conta pra J.T. que viu a ex-noiva

Em uma entrevista ao site TV Guide, descobrimos que Vincent tem uma enorme parcela de culpa pela forma com que deixou sua ex-noiva. Antes do exército, Alex (Bridget Regan) cuidou de Vincent nos momentos mais difíceis, em que ele se encontrava dependente de medicamentos. Porém, quando ele não pôde mais aguentar a raiva que sentia pela perda do irmão, deixou-a sem qualquer explicação. Quando se reencontram no hospital, na tentativa de contar para Alex como ele ainda está vivo, Vincent se encontra uma situação extremamente difícil ao perceber que terá que contar para a mulher que amava que ele tem uma criatura selvagem dentro de si.

Entretanto, Vincent não mente para Alex. Segundo Jay Ryan, Vincent tem uma idéia egoísta de pensar que ele poderia de viver uma vida normal, sem lhe dizer toda verdade, mas Catherine o convence a fazer isso. Vincent e a ex-noiva acabam indo para um encontro e o que Alex pensa ser um “fim de semana romântico” para consumar o relacionamento novamente, é o momento em que Vincent acha adequado para contar seu segredo.

Mas a pergunta que não quer calar é como Vincent vai afastar Evan de seu segredo, já que agora ele já foi visto por Evan duas vezes? Bem, desde o momento em que Evan tem um vislumbre da fera segurando Catherine em seus braços, ele começa a pensar que a bela tem alguma conexão com o até então “vigilante”, e então Evan continuará sua investigação.

NOTÍCIA| ‘Beauty and the Beast’: Cat vai conhecer ex-noiva de Vincent no próximo episódio

E falando em investigação, na tentativa de encontrar o que está acontecendo com o corpo de Vincent,  J.T. (Austin Basis) descobre que essas dores que Vincent sente não são de todo ruim, mas sim o desenvolvimento de habilidades projetadas para os super soldados que nunca chegaram a acontecer, pois todos eles foram exterminados.

Por fim, quando ao término da entrevista o repórter do TV Guide pergunta à Jay Ryan se finalmente veremos um beijo entre Catherine e Vincent, ele responde breve e claramente: “ Sim, vocês verão um beijo e muito mais que um beijo.”

Então, ansiosos pelo próximo capitulo cheio de revelações de Beauty and the Beast? Lembrando que a série volta amanhã no canal americano CW e, no Brasil, a série é exibida nas segundas-feiras  às 22h, pelo Universal Channel.

Para matar a saudade, assista ao vídeo promocional do décimo episódio de Beauty and the Beast, que será exibido amanhã:

Com informações do site TV Guide.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account