Log In

Notícias

‘Beauty and the Beast’ garante temporada completa

Pin it

Bastou um episódio com um aumento expressivo de audiência para que a CW desse a temporada completa à Beauty and the Beast. O quinto episódio da série, exibido ontem, nos Estados Unidos, registou um aumento de 9% na audiência geral, totalizando 1.9 milhões de espectadores. Já o crescimento entre o público específico (entre 17-49 anos) foi ainda mais significativo e atingiu os 17% , marcando 0.7 pontos.

Vale lembrar que a CW já dava sinais de que mudaria a estratégia da série. No episódio de ontem, o romance entre Catherine (Kristin Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) – ou a Bela e a Fera -, que, até então, não existia, ficou evidente, além de explorarem mais o aspecto de galã do ator neozelandês.

A emissora ainda vem trabalhando fortemente na divulgação de um triângulo amoroso formado por Cat, Vincent e o médico legista Evan (Max Brown), que tem agitado os fãs nas redes sociais – lugar onde a CW também investe bastante na interação com o público da série.

Ficou feliz com a notícia?

No Brasil, Beauty and the Beast estreia no próximo dia 12 de novembro, às 22h, pelo Universal Channel.

Com informações do TV Line.

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. biancavani

    Digamos assim: se fosse cancelada, eu não ficaria infeliz. Talvez nem notasse…

  2. mari

    serie boa………espero que sai logo a 1 temporada para compra……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account