Log In

Notícias

‘Beauty and the Beast’: entrevista contendo cenas inéditas é divulgada

A CW divulgou uma entrevista com Kristin Kreuk, a protagonista de Beauty and the Beast, produção que estreia em breve no canal americano.

A história é inspirada em A Bela e a Fera, mas foge ao clássico. Na nova versão, Kreuk é Catherine, uma policial de Nova Iorque que, na adolescência, testemunhou a mãe ser assassinada. A morte está ligada ao experimento genético a que Vincent (Jay Ryan, de Terra Nova) foi submetido e o transformou na Fera.

Uma das polêmicas da nova atração diz respeito à própria aparência de Vincent, que se mantém na forma humana – e não com focinho e muitos pêlos, como nos acostumamos a ver o famoso personagem. De acordo com Kreuk, apenas quando ele é submetido à experiências emocionais é que o ex-médico se transforma “na criatura”.

A sinopse da série também indica que, a princípio, os dois personagens não terão envolvimento amoroso. Kreuk reafirma a versão. “Eles (Vincent e Katherine) estiveram procurando pelo outro por bastante tempo, há um tipo de companheirismo nisso. Um faria de tudo para saber que o outro está bem.”

No vídeo, ainda é possível ver algumas cenas inéditas da atração, que estreia no dia 11 de outubro na TV americana.

Um novo trailer promocional também foi divulgado, que você confere abaixo:

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Palavra da Fera: ator Jay Ryan fala sobre ‘Beauty and the Beast’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account