Log In

Notícias

‘Beauty and the Beast’ despenca na audiência, ‘Two and Half Men’ tem melhor desempenho da temporada

Pin it

Não se apaguem muito à novata Beauty and the Beast. A série da CW, estrelada por Kristen Kreuk, que conseguiu apenas 2 milhões de espectadores e demo de 0.7 na exibição do seu segundo episódio. Uma queda de mais de 50% na audiência específica, que na semana passada, chegou a 1.6 milhões.

A noite de pesadelos na CW não parou por aí. A veterana  The Vampire Diaries foi vista por 2.74 milhões de pessoas e 1.2 ponto de audiência entre o público de 18 a 49 anos, uma queda de 14% na audiência total e 24% na demo

Quem está rindo à toa é a CBS. A aparição de Miley Cyrus em Two and Half Men alavancou a audiência da atração: 13.6 milhões de espectadores e demo de 4 pontos na amostra 18-49 anos, um aumento, respectivamente, de 19% e 14%. Esse quarto episódio teve o maior índice da décima e atual temporada.

Mas The Big Bang Theory deu números ainda melhores à emissora e registrou 15.4 milhões de televisores ligados ao seu enredo e 4.7 pontos na demo.

Ainda na CBS, Elementary fez o caminho inverso. A série, que apresenta um Sherlock Holmes americanizado, caiu levemente nessa última semana. O episódio de ontem marcou 10.8 visualizações e demo de 2.3, uma queda, respectivamente, 3% e 8%. Person of Interest também viu os números diminuírem, ainda que conseguisse manter índices aceitáveis: 13.8 milhões de espectadores / 2.3 na demo, e liderou a audiência do horário.

Na NBC, Up All Night, de Christina Applegate, cresceu 27%, o número mais animador para uma comédia do canal e ficou com 3.24 milhões de espectadores. 30 Rock caiu e teve que se contentar com seus 3.3 milhões de público. The Office também não conseguiu se manter estável e viu seu índice de audiência diminuir para 4.3 milhões. No mesmo caminho foi Parks and Recreation, com 3.43 milhões de visualizações e demo de 1.6 ponto – 16% a menos que o episódio anterior.

O canal ABC comemora: sua Last Resort conseguiu um público 20% superior ao da semana passada, com 7.3 milhões de espectadores. O mesmo não se pode dizer de Greys’s Anatomy, que viu seus índices diminuírem para 9.5 milhões de espectadores (menos 13%). Scandal nem melhorou, nem piorou, e manteve suas 6.4 milhões de visualizações.

Com informações do SpoilerTV e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. biancavani

    Que bom que Last Resort está aumentando a audiência. Ela é muito boa, tomara que tenha mais uma temporada.
    A segunda temp. de Person of Interest é ainda melhor que a primeira, tirando um pouquinho mais o véu que encobre os mistérios de Mr. Finch.
    O piloto de Beauty and the Beast não foi mesmo dessas coisas, vamos ver o segundo epi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account