Log In

Notícias

‘Beauty and the Beast’: atores fazem tour pelo apartamento de Cat. Veja o vídeo!

Pin it

Na série Beauty and the Beast, do canal CW, o apartamento de Cat (Kristin Kreuk) é um dos cenários mais importantes da história. A “fera” Vincent (Jay Ryan) vive pulando as janelas do flat da moça para, na maioria das vezes,tratar de problemas – como a organização secreta Muirfield. Na escada de emergência do mesmo apartamento, no entanto, assistimos alguns dos diálogos mais fofinhos do seriado serem ditos ali. Ai ai…

E como fã que é fã de alguma série adora bisbilhotar qualquer informação à respeito do programa, a página dos roteiristas de Beauty and the Beast, no Youtube, publicou dois vídeos em que os atores Austin Basis (personagem J. T.) e Nina Lisandrello (intérprete da Tess) fazem um tour pelo apartamento da Cat – e mostram desde o que tem na geladeira da moça, até uma farra em cima da cama dela.

 

No segundo vídeo, o casal de atores mostra a “sacada” do apartamento da detetive – bastidores que sempre acabam com qualquer ilusão do espectador, já que a sacada fica no térreo e Nova Iorque, ao fundo, nada mais é do que chroma key (apesar do enredo se passar em Nova Iorque, a série é gravada em Toronto, no Canadá.). A dupla, bem humorada, ainda faz paródia de uma cena “romântica” entre Vincent e Cat. Ao final do vídeo, fica uma promessa: o próximo upload será um tour pela delegacia de polícia do seriado!

 

Beauty and the Beast é uma série estreante do canal CW e, ao contrário de muitas outras atrações da emissora, ainda não foi renovada para a próxima temporada. O programa, no entanto, tem uma base fiel de fãs na Internet e, na pesquisa realizada pelo TeleSéries, para saber quais atrações os usuários gostariam de salvar do cancelamento, a série aparece em disparado no topo da lista de preferência. Vote também!

No Brasil, o Universal Channel exibe a atração nas noites de segunda-feira, às 22h.

Com informações do Beauty and the Beast Brasil.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account