Log In

Notícias

BBC HD estreia amanhã, no Brasil, a segunda temporada de ‘Sherlock’

Pin it

Como já noticiamos aqui, a BBC estreou no Brasil no último domingo e com ela trouxe algumas séries aclamadas pelo público e crítica, inclusive Sherlock, grande destaque do canal. E nesta sexta-feira, 1° de junho, às 20h, a emissora estreia a segunda temporada de Sherlock. A nova temporada, assim como a primeira, é composta por três episódios, de duas horas cada, seguindo os passos do detetive mais famoso da literatura.

Sherlock, a série, é uma versão atualizada do personagem e mostra o detetive e seu parceiro Dr. Watson resolvendo crimes pela Londres do século XXI. A série já ganhou o aclamado prêmio BAFTA e já atingiu uma audiência de nove milhões de espectadores em sua terra natal, o Reino Unido. Sherlock foi criada e produzida por Steven Moffat e Mark Gatiss.

A segunda temporada de Sherlock nos mostra personagens reconhecidos do universo criado por Arthur Conan Doyle, como Irene Adler e Dr. Moriarty. A estreia é amanhã, 1° de junho, pelo canal BBC HD que é disponibilizado pela TV paga NET (no canal 531).

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Cleide Pereira

    até entendo que o canal tem que exibir a 2a. temporada agora mas bem que poderiam exibir em outro horário a 1a. temporada

    vou deixar gravado a 2a. temporada e esperar a 1a. temporada

    só por aqui mesmo pra isso acontecer …. valha-me Deus |o/

  2. Denise

    Estava tão anciosa pela estréia do canal mas agora estou decepcionada. Mais um canal que não tem consideração alguma com o assinante.

  3. ReMonteiro

    Pois é… e como não justificar os downloads bombando por aí? Ou será que a própria BBC já não pressupos que uma grande parte do público já assitiu à primeira temporada desta forma?

    Oscar Simões, vice-presidente da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), justificou o interesse de redes de tv internacionais pelo Brasil, como mediação da própria internet, já que, para ele, o “público acaba tendo contato na rede com programas ainda não disponíveis na programação nacional” (citado em http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/05/120528_bbc_hd_televisao_cc.shtml)

    Com certeza ele não se referia explicitamente aos downloads, mas é impossível ignorá-los.

  4. Gisela Allegro

    e alguém sabe onde foi parar a seérie Wallander? vi apenas 01 capítulo e nunca mais apareceu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account