Log In

Notícias

BBC cancela ‘Hunted’

Pin it

Após uma queda gradual de telespectadores da série, o canal britânico BBC1 decidiu não renovar o drama Hunted para a segunda temporada. Como o programa se trata de uma co-produção BBC e Cinemax, resta saber se o cancelamento será só por parte da BBC ou por ambas as partes.

Em seu episódio de estreia, a série obteve aproximadamente 4,5 milhões de telespectadores, número que caiu gradualmente atingindo 2,6 milhões de telespectadores em seu episódio mais recente. Além da baixa audiência, os produtores executivos do canal não estavam satisfeitos com o desenvolver da trama.

PREVIEWPrimeiras impressões – Hunted

Hunted narra a história de Sam Hunter (Melissa George), uma agente que sobrevive à uma tentativa de homicídio e desaparece durante um ano. Em seu retorno descobre que os mandantes do atentado sofrido podem ser pessoas do seu próprio grupo.

O drama foi criado por Frank Spotnitz (Arquivo X, Strike Back) e conta com Stephen Dillane (Game of Thrones), Morven Christie (The Sinking of the Laconia), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost), Lex Shrapnel, Uriel Emil (Criminal Justice), Patrick Malahide , Stephen Campbell Moore e Oscar Kennedy, no elenco.

A primeira temporada conta com oito episódios e termina dia 22 de novembro.

Com informações do site TV Wise

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

4 Comments

  1. biancavani

    Mas que pena! Adoro esta série. Vai para o cemitério das ótimas séries que não receberam o devido reconhecimento. Sniff.

  2. jura

    A série é chatinha mesmo, comecei assistir e desisti, atores feios e sem carisma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account