Log In

Notícias

BBC America renova ‘Orphan Black’ para a 3ª temporada

Pin it

A BBC America renovou Orphan Black para a 3ª temporada, que contará com 10 episódios e deve ir ao na primavera de 2015 (outono de 2015 aqui no Brasil). A produção da nova temporada da série iniciará em Toronto em setembro desse ano.

O drama é um dos trunfos da BBC America para aumentar sua programação original, já que antes da estreia da série de ficção científica a rede centrava todas as suas atenções em relação as séries roteirizadas originais em Doctor Who.

A série, cuja audiência da segunda temporada teve uma média superior a da primeira, caiu nas graças do público e da crítica já em 2013, boa parte em razão da atuação de Tatiana Maslany, que interpreta magistralmente várias clones e ganhou recentemente seu segundo Critic’s Choice Television Awards consecutivo. Nesse ano a produção também recebeu um Peabody Award, tendo sido reconhecida como um trabalho de excelência.

COLUNA| Ligado no Streaming – Mistério e Ficção = mentes explodindo

Após o último episódio da 2ª temporada, John Fawcett disse ao THR que “várias coisas que nós introduzimos no final da segunda temporada obviamente passarão a ser grandes componentes da história a partir de agora e novas peças do quebra-cabeças”. O co-criador do show disse ainda que “acreditamos em dar respostas à audiência, mas nós temos nossos mistérios e queremos ouvir as respostas. Esse é um dos novos aspectos do grande quebra-cabeça que é Orphan Black“.

Além de renovar Orphan Black, a BBC américa confirmou que exibirá a 2ª temporada da britânica Broadchurch, que retorna com David Tennant, Olivia Colman, Jodie Whittaker, Arthur Darvill e Andrew Buchan; bem como encomendou dois novos dramas: Tatau, série de 8 episódio dos produtores de Being Human; e The Last Kingdom, que também terá 8 episódios e será uma série histórica baseada na obra The Saxon Stories, de Bernard Cornwell.

Vale lembrar que amanhã (10) o Emmy Awards 2014 anunciará os seus concorrentes, e é grande a expectativa de ver o nome de Tatiana Maslany entre as Melhores Atrizes em Série Dramática.

E para finalizar, nossa reação à essa notícia:

Orphan Black - Variable and Full of Perturbation 4

Com informações do TVLine e do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account