Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Bazinga! Jim Parsons, de ‘The Big Bang Theory’, produz série sobre gênios na vida real

Pin it

Parece que o mundo geek voltará novamente à televisão. Isso vai acontecer, não só pelo sucesso de Jim Parsons (Sheldon Cooper) em The Big Bang Theory e pela fama de tantas outras séries, como Star Trek, que compõem a check-list de quem curte ficção científica e física de maneira bem humorada.

O ator Jim Parsons confirmou, nessa terça-feira, seu projeto de seriado com o tema principal a la Sheldon: os gênios da vida real. 

Segundo o EW, o projeto para a TV está sendo desenvolvido pelo ator ao lado de seu parceiro, Todd Spiewak.Prodigies, que é originalmente exibido no Youtube pelo canal THNKR, tem episódios que englobam várias situações. É possível conhecer o cotidiano de um jovem inventor de 15 anos que vive em Serra Leoa, até mesmo a vida de um menino que tem apenas 5 anos e é um excelente jogador de sinuca.

NOTÍCIAS | Biólogo brasileiro se inspira em ‘The Big Bang Theory’ para nomear nova espécie de abelha

NOTÍCIAS | ‘The Big Bang Theory’ bate mais um recorde de audiência e pode figurar entre séries mais assistidas da TV

“Eu soube, em poucos minutos vendo o meu primeiro episódio de Prodigies, que eu queria fazer parte daquele time, o que me permitiria trazer essa série do Youtube para uma audiência maior na televisão”, afirma Parsons. O ator afirma que gostaria de “passar o tempo trabalhando ao lado de mentes tão genuínas, como daquelas crianças”, uma vez que “o talento de cada uma delas entretém e inspira a audiência”.

Confira abaixo o mais recente episódio de Prodigies:

 

Santiago Gonzales, que pode ser visto no vídeo acima, faz parte de uma das histórias que são abordadas na série. O que parece “coisa de filme”, na realidade, é mostrado como algo que faz parte do cotidiano do menino, já que ele tem só 16 anos e tem ambições como qualquer outra pessoa nessa idade.

Para Jim Parsons a série promete conquistar seus espectadores.”Prodigies revela algo sobre o espírito humano com um jeito especial e é por isso que conseguiu tantos seguidores na Internet. Eu acho que há muitas outras pessoas por aí que vão considerar a série irresistível, como eu fiz”.

Com informações do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account