Log In

Comic Con

Bazinga! Confira o que rolou no painel de ‘The Big Bang Theory’ na Comic-Con

Pin it

Pouco se esperava do painel de The Big Bang Theory na Comic-Con deste ano devido à anteriormente confirmada ausência do elenco da série. No entanto, muitas surpresas estavam reservadas para quem quis conferir de perto as novidades da comédia da CBS.

No início do painel, o famoso físico teórico Stephen Hawking, que inclusive já participou da série, deu boas vindas a todos através de um vídeo. Bem humorado, o ídolo de Sheldon brincou dizendo não poder comparecer pois teve “um pneu furado”, e com sua inconfundível voz robotizada cantou um trecho da já clássica abertura do seriado.

Confira o vídeo abaixo:

 

Engana-se quem pensa que as surpresas pararam por aqui. O jornalista encarregado de apresentar as novidades no painel foi substituído por nada mais nada menos que Melissa Rauch, a interprete de Bernadette no show. Com todo o público surpreso foi a hora de um fã, em uma fantasia de Boushh, da famosa série de filmes Star Wars, insistentemente tentar fazer uma pergunta. Após ser atendido ele retirou seu capacete e revelou sua identidade para todos: Johnny Galecki, o interprete de Leonard Hofstadter.

Juntos no palco Johnny e Melissa continuaram o restante da sessão, que pouco revelou sobre o que a sétima temporada guarda para os fãs da série. De acordo com eles poderemos ver Raj interagindo bastante com as meninas, agora que consegue falar com elas, Bernadette e Amy sairão em uma viagem sem Penny e iremos assistir a saga de Leonard no navio de Hawking.

O painel de The Big Bang Theory também contou com a presença do showrunner da série Steve Molaro, com o co-criador Bill Prady, com os co-produtores executivos Dave Goetsch, Steve Holland, Eric Kaplan e Jim Reynolds e também com o consultor de ciências do seriado David Saltzberg.

Não deixe de ver a entrevista concedida ao TV Line:

 

A sétima temporada de The Big Bang Theory estreia dia 26 de setembro, na CBS.

Com informações do site Zap2it e do site Deadline.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account