Log In

Notícias

‘Bates Motel’: Universal faz campanha para dar o Emmy à Vera Farmiga

Pin it

A equipe da Universal TV, produtora responsável por Bates Motel – série que terá seu último episódio exibido hoje à noite, pelo canal americano A&E – acredita que a atuação de Vera Farmiga no projeto seja merecedora de vários prêmios; incluindo o Emmy, considerado o mais importante da televisão.

Tanto que a empresa vai fazer uma campanha para dar à atriz seu “merecido” troféu: um ônibus estampado com o rosto de Farmiga e Freddie Higmore – eles são mãe e filho na história que serve de prelúdio para o filme Psicose – irá circular pelas ruas de Los Angeles, com a logomarca do prêmio no canto. Quase uma pressão psicológica.

Em Bates Motel, Farmiga interpreta Norma Bates, uma mulher desequilibrada que tenta inaugurar um hotel de sucesso na cidade de White Pine Bay, mas acaba se metendo em encrenca. Para piorar, o filho dela, Norman (Highmore), apresenta os primeiros sinais de psicose, instintos assassinos que uma vez conhecemos no filme de Alfred Hitchcock (1960).

No Brasil, a série chega pelo Universal Channel no dia 4 de julho. Uma segunda temporada do programa já está garantida.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

12 Comments

  1. Ranulfo

    Prêmio merecidíssimo!! Como disse num post semana passada, Gabriela, Farmiga joga duro!!

  2. Aline

    Acho a Vera fantástica como atriz, mas como assisto várias séries preciso admitir que tem outras atrizes melhores do que ela, como Jessica Lange, Lily Rabe, Madeleine Stowe, mas caso ela ganhe ficaria feliz, porque como disse acima: Ela é uma fantástica atriz.

  3. Rafael Simões

    Sim, comparado com as outras o páreo será duro, porém uma indicação é indispensável, capaz de ela ganhar o Golden Globe pela tradição de dar o prêmio a séries estreantes.

  4. Raquel Alves

    “Norma Bates, uma mulher desequilibrada e sem escrúpulos…” Tem que ver isso aí, porquê pra mim Norma Bates é só amor.
    Eu daria o Emmy pra ela e Emmy Rossum.

  5. Angélica

    Desequilibrada sim mas sem escrúpulos não, a definição da personagem não está bem feita, isso precisa ser revisado já que o post é sobre a atriz e personagem.

  6. fernando

    Fui olhar no dicionário rsrsrs
    Escrúpulo: Hesitação sobre a bondade ou ruindade de um ato próprio. Consideração ética ou moral que inibe a ação. Remorso.

    Não vejo a Norma com nenhuma dessas características…. alguém que jogou um cadáver no rio ou como nesse episódio pediu uma arma pro filho não tem consideração ética ou ação inibida. Mas a Norma é demais!! Vera Farmiga está maravilhosa… merecido!!

  7. Angélica

    Bom eu achei que ela não poderia ser considerada sem escrúpulos pq vc percebe uma hesitação por parte dela antes de qqr ação e nós podemos levar em conta que ela só teve que jogar um cadáver no rio ou pedir uma arma para o filho pq ela se sentia terrivelmente ameaçada.Podemos também dizer que ela tem consideração ética, por exemplo, em relação ao uso de drogas no Motel e tbm a preocupação dela em relação à garota asiática e ao caráter do detetive Shelby.
    Concordo com vc que Vera Farmiga faz uma atuação maravilhosa e eu não esperava gostar desse tipo de seriado, geralmente assisto outras coisas mas essa história está realmente boa. Ansiosa por uma 2 temporada ^.^

  8. Gabriela Pagano

    Se cada vez que a gente se sentisse ameaçado, fizesse as coisas que ela faz, o mundo seria um lugar (ainda mais) complicado hihihi Mas é isso que faz da Norma uma personagem tão “diva”, né?! :-) Já estou com saudades dela!
    Entendi que a palavra pode ter significados diferentes para cada pessoa e segui sua sugestão, Angélica: revisei e retirei. Muito obrigada pela ajuda de sempre!

  9. Angélica

    Eu que digo obrigada pela consideração, continue o bom trabalho garota, you rock m/

  10. Pingback: Pôster de ‘Family Guy’ faz paródia de ‘Girls’ para chamar a atenção do Emmy Awards

  11. Pingback: Vera Farmiga diz que foi convidada a dirigir um episódio de ‘Bates Motel’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account