Log In

Notícias

‘Bates Motel’ retorna no início de 2014 com personagens novos

Pin it

Bates Motel é considerada, por alguns críticos e espectadores, a melhor estreia de 2013. Por isso mesmo, muita gente deve estar se perguntando: quando é que estreia a segunda temporada da série?

As gravações acontecem já no próximo mês de julho e a exibição fica para o início do ano que vem, na TV americana (por lá, a atração é transmitida pela A&E). Pode parecer distante, mas, de acordo com o site TV Guide, a espera vai valer a pena. Quando o Bates Motel reabrir as portas para os espectadores, nos primeiros meses de 2014, novos personagens irão nos receber e ocupar alguns quartos. O restante da notícia pode conter spoilers.

No último episódio da primeira temporada, Norma (Vera Farmiga) contou ao filho, Norman (Freddie Highmore), que, na adolescência, o irmão a estuprava. E é justamente ele quem tem grandes chances de aparecer no segundo ano da série.

REVIEWS | Bates Motel – Midnight (season finale)

“Nós estaríamos sendo desleixados se não apresentássemos outros integrantes da família Bates”, contou o produtor-executivo da série, Carlton Cuse, argumentando que ele não iria entregar de quem se tratava exatamente. “Nós vamos, definitivamente, conhecer mais um pouco dessa árvore genealógica deles”, assegurou ele, que ainda adiantou que personagens problemáticos estão por vir. “Estou morrendo de curiosidade para conhecer um membro em especial”, deu a pista Vera Farmiga. “É uma seiva pegajosa”, falou ela, fazendo metáfora com a frase de Cuse.

Freddie Highmore também entrou na discussão e disparou, “O grande ponto de interrogação diz respeito ao pai do Dylan (Max Thieriot)”, opinou em referência ao seu meio-irmão na história, o filho mais velho de Norma. “Há algo para ser contado sobre isso”, disse.

NOTÍCIAS | ‘Bates Motel’: Universal faz campanha para dar o Emmy à Vera Farmiga

Além disso, conheceremos a vida doméstica do xerife Romero (Nestor Carbonell), que se revelou o manda-chuva da cidade no final da temporada passada.

Norma também vai ganhar um amor. Segundo Carlton Cuse, será um personagem inédito, ainda não apresentado na história. “Ela, com certeza, precisa. A carência dá a ela um desejo urgente de tocar e beijar Norman e essa necessidade deve, provavelmente, ser preenchida por alguém que não seja seu filho”, analisou Farmiga.

No Brasil, Bates Motel estreia no dia 4 de julho, pelo Universal Channel.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Vera Farmiga diz que foi convidada a dirigir um episódio de ‘Bates Motel’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account