Log In

Reviews

Bates Motel – Meltdown

Pin it
Série: Bates Motel
Episódio: Meltdown
Número do Episódio: 02x08
Exibição nos EUA: 21/04/2014
98.5
4.9
2

A guerra foi praticamente declarada em White Pine Bay e, aparentemente, não apenas entre as gangues rivais na produção de maconha. A julgar pelo último episódio (e pelo preview do próximo), a vida de ninguém na cidade anda fácil – tudo bem que nunca esteve fácil mesmo, mas está cada dia pior.

Se dizem que a melhor maneira de se vingar de alguém é o desprezo, a indiferença, então a situação é ainda mais insustentável para a Norma, que está tendo que lidar com o desprezo do filho-queridinho Norman. O menino quer que a mãe lhe dê detalhes sobre os apagões que ele sofre e ela se nega a fazer isso. Não entendo bem a razão, já que, para a segurança dele e da nação, seria melhor se ele tivesse “consciência” da gravidade do problema. E outra: será que ele não pensou em ir ver um médico? É a primeira coisa que qualquer ser humano normal faria. Opa… É, eu sei.

Já do Dylan, a Norma até tentou se aproximar, depois que Nick Ford pediu um favor envolvendo o moço e dele dizer que a filha (Miss Watson) morreu quando os dois já não eram mais próximos e isso lhe doía. A Norma até ficou feliz em ver que o Dylan tem uma sala só dele no negócio de maconha, apesar de ser de maconha (Norma é a típica moradora de cidade pequena, adora um status), mas não foi dessa vez que os dois se aproximaram de verdade (e acho que esse dia ainda demora a chegar).

Com o universo conspirando contra, ela foi afogar as mágoas (e quase se afogou na chuva, porque ô dilúvio nesse episódio) na cama do advogado bonitão. Antes ela confessou a ele que toda a história que ela vinha contando – de que fez faculdade, de que o marido tinha uma seguradora – era falsa. E, gente, com certeza tem mais mentiras aí debaixo desses lençóis (olha o trocadilho infame). E aposto que não só da parte dela. Dele também.

bates motel 2X8 02

O Norman, como eu tinha dito na review passada, está mais perigoso do que nunca, porque agora ela tem certa consciência dos atos um tanto maléficos que comete e sente prazer em relação a isso. Mas talvez não seja muito fácil ele se livrar do xerife Romero, que deu uma verdadeira encurralada nele com a história da Miss Watson. Não vejo a hora de saber quem é o verdadeiro assassino dela! E ficaria MUITO surpresa se a resposta fosse Norman…

Ao que tudo indica, no entanto, teremos que esperar mais um pouquinho pela resolução desse caso, já que, na cena final do episódio, o Norman foi raptado pelos homens do Nick Ford – e, agora, Dylan precisa agir.

Que ele vai matar Zane, não tenho tanta certeza. Quem sabe ele o entregue ao xerife Romero? Não sei… Mas ele vai ter que decidir se vai ajudar o irmão e aposto que sim, uma vez que a birra dele é apenas com a mãe. Já a irmã de Zane, aquela que é dona do negócio de maconha, como eu previa, já está quase acatando as ordens do Dylan, de tão donzela sem rumo e em busca de um príncipe encantado que ela se encontra. O céu é o limite para o Dylan!

 

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Arthur Barbosa

    Oi Gaby, cheguei!

    Quando dizem qe a mentira tem perna curta, a perna da Norma vai ser amputada daqui a pouco, pois eu não estou realmente entendendo o fato dessa omissão toda vinda dela. Afinal, já que ela é uma mãe super protetora do filho, porque diabos ela não conta pra ele e pronto? Ou tem algo mais sério, além do fato dele ser um assassino ou ela é louca mesmo, rs.

    Adorei o seu trocadilho e acho que a dona do Motel Bates deveria ter se refugiado no braços do Romero, pois não gosto do advogado, ele é super sem sal e força demais a barra. Cara de mongolão (bobo apaixonado! HAHAHAHA A Norman é uma idiota, só sabe fazer as escolhas erradas. #Nomero

    Eu ficaria superpreso se fosse o Norman o assassino da professora porque desde a morte dela, a série só vem dando sinais de que é ele no final seria muito óbvio. Não iria ter tanta graça e com certeza isso não deve acontecer, já que estamos lhe dando com ‘Bates Motel’.

    E o Dylan vai virar o Rei da Maconha! É isso mesmo? Apesar deu também não gostar da planta e apoio que ele seja feliz coitado! É sempre o mais judiado de todos!

    PS: E o meu coração só vai apertando ainda mais. Porque não é uma produção com 22 episódios? Vamos fazer campanha? kkkkkkkk A clara, daria super certo, ainda mais vindo de fãs do Brasil! HAHAHAHA Doce ilusão minha. Beijão!

  2. Gabriela Pagano

    HAHAHAHA Morri de rir com sua frase! A Norminha está mentirosa mesmo. Se tem algo a mais nessa história do Norman e os apagões, eu não sei… Mas o que pode ser pior do que o filho ser um assassino? Acho que a Norma é louca mesmo! E isso vai custar caro pra ela…

    A Norma só faz escolhas erradas mesmo e, no fundo, ela corre atrás de status. Porque está ESCANCARADO que o xerife é melhor partido, um homem íntegro… e ela vai para onde? Para a árvore que dá dinheiro. Ou ela é muito idiota e não percebe isso ou é muito interesseira mesmo hahaha Ou acha que dinheiro dá proteção, vai saber…

    Pois é! De repente, o assassino é alguém que a gente sequer cogita a possibilidade, já pensou? Até o advogado bonitão da Norma lá (eu já querendo acabar com ele uehuahausa).

    Também torço pelo Dylan, no matter what! Ele já sofreu muito nessa vida, pobrezinho.

    Passa rápido demais, né? Mas vai ver seja essa a grande graça da série… Ficar aquele gostinho de quero mais! =))

    Até semana que vem, a penúltima :~ Beeijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account