Log In

Notícias

Na TV: Barry Sonnenfeld, de ‘Homens de Preto’, dirige e produz o piloto de ‘Um Tira da Pesada’

Pin it

Não é só de atores que vive uma série. Os nomes por trás das câmeras também são ingredientes fundamentais para que um projeto dê certo. Por isso mesmo, Barry Sonnenfeld (MIB: Homens de Preto) foi confirmado como diretor e produtor-executivo do piloto da nova série da CBS, Beverly Hills Cop (Um Tira da Pesada).

O projeto, de uma hora de duração, que será uma continuação da franquia dos cinemas, vai girar em torno do filho de Axel Foley, Aaron (Brandon T. Jackson), que investiga os crimes cometidos entre os ricos e famosos de Beverly Hills.

NOTÍCIAS | CBS adquire série baseada em ‘Um Tira da Pesada’

Kevin Pollak e David Denman também integram o elenco, com Eddie Murphy escalado para uma participação especial no piloto. Vale lembrar que Murphy é, ainda, produtor-executivo da nova atração, em parceria com  Shawn Ryan (The Shield).

Com informações de Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account