Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Barrados no Baile pode ganhar spin-off

Pin it

Beverly Hills 90210Os personagens da maior novelinha teen de todos os tempos podem voltar em breve. A rede CW está estudando a possibilidade de produzir um spin-off de Barrados no Baile (ou Beverly Hills 90210, como a série é conhecida nos EUA e também pela nova geração de jovens que a acompanhou pela Sony).

O projeto ainda está em estudo e em negociação e nada está definido. A idéia, segundo nota do The Hollywood Reporter, seria trazer de volta parte do elenco original se relacionando com um novo grupo de jovens.

Caso o projeto vá para a frente, a possibilidade de dar certo é boa – afinal, o preferido do canal para produzir a série é nada mais nada menos que Rob Thomas, que renovou o gênero teen com a cultuada série Veronica Mars.

A produção da nova série ficará ao encargo da CBS Paramount, que assumiu a herança da antiga produtora Spelling TV. Mas o criador de Barrados no Baile, Darren Star, não deverá se envolver com o programa.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Paulo Fiaes

    o que???
    por essa n esperava
    mas é fato, que tirando o brian austin green, acho q todos os outros estão desempregados. n sei se a série do Jason foi renovada, apesar de ouvir que é boa.
    sei la, acho que é furada pra Rob Thomas, ou esse spin-off seria bem melhor do que o original.
    e la vem a CW e suas ideias
    cancela Veronica Mars
    e quer ressuscitar Barrados
    Ow canal pra fazer merda.

  2. Maurício

    Sei não…..

    Eu acho uma idéia bem interessante, talvez seja legal para caras da minha geração (tenho 30 anos completos ontem!), ver isso na tela. Os que eram jovens naquela época se relacionando com os jovens de hoje. As diferenças entre a geração do início dos anos 90 e a de hoje.

    Acho uma idéia legal. O Brendom, a Brenda, A kelly, o Dylan que tanto aprontaram naquela época, hoje em situação diversa, tendo que lidar com os jovens da éra digital. Com problemas que não existiam naquela época e vendo como hoje eles podem ser tão desencanados com coisas que aqueles valorizaram tanto no passado.

    Gostaria de ver isso na telinha.

  3. Henrique Martins Henriques

    Tã-nã-nã-nã
    Tã-nã-nã-nã
    Rede Globo apresenta… Barrados no Baile!

    Ah, a memória afetiva é realmente uma delícia… tomar ao projeto vingue, aposto que não deve ser pior que a maioria das boabgens que tem por aí – especialmente os malditos reality shows.

  4. Mica

    Eu não sei o que dizer…verdade, não sei nem o que achar. É claro que se fizessem eu assistiria, nem que fosse para saber se é bom ou não, mas….sei lá, para mim Barrados meio que acabou depois que a Brenda se foi (apesar de ter assistido até quase o final).

  5. Paulo Fiaes

    ahahhaahaha

    o cara lembrou da musica da entrada de barrados no baile na globo

    sei la, acho q rob thomas poderia ser melhor utilizado, mass

    vai q dar certo

    acho q isso em vai rolar, foi q nem aquela historia q dawson’s creek iria voltar, tsc tsc

  6. Junim

    Ai, Rob Thomas renovou o gênero teen com Veronica Mars?
    Também não exagerem, né.
    Amo VM, mas também não é pra tanto.
    Aff, espero que essa déia seja furada e isso me diz que Gossip Girl corre perigo…

  7. André

    O Hollywood Reportez diz que NÃO se sabe se algum membro do elenco original vai voltar. Leiam a porra da matéria direito.

  8. Mancini

    Tá na cara que não vai dar certo pelo menos por 2 razões já de saida:1-sem a produção do AAron Spelling não dá e 2-desde quando o Rob Thomas é sinônimo de sucesso,Veronica Mars sempre se equilibrava na corda bamba para não ser cancelada.
    Deviam chamar sim é o criador do THE OC para cuidar disso

  9. Darth Cesar

    Estamos na era da volta do mortos vivos… Rambo, Rocky, Led Zepelin, , as panteras, supermaquina… logo, logo, o Tom Serick(sei la) volta c/ Magnun, capitão Oneil c/ Macgiver e por que não Barrados, mas a Brenda voltaria?

  10. Mônica

    Espero que se voltarem mesmo com a série a Brenda continue onde está. Eita personagenzinha chata!

  11. André Vieira

    “Ai, Rob Thomas renovou o gênero teen com Veronica Mars?”

    eu sinceramente não considero Veronica Mars uma série do genero teen; pra mim VM tinha de tudo um pouco, investigação, suspense, humor, romance, e num era uma série teen e sim uma série pra todas as idades… por isso que eu gosto tanto de Veronica Mars e acho que essa serie sempre estará entre as minhas top 5…

  12. Giselle Bauer

    Se conseguirem trazer alguns do elenco original seria uma boa. Como eu adorava esta série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account