Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Barbarella’: clássico da ficção pode virar série

Pin it

A Gaumont International Television está se juntando com a produtora Martha De Laurentiss e o diretor Nicolas Refn (Drive) para a produção de uma série de TV baseada na personagem clássica Barbarella. A história foi criada por Jean-Claude Forest em uma HQ e ganhou fama mundialmente em 1968 no filme estrelado por Jane Fonda.

Refn irá dirigir e atuar como produtor executivo da série junto com De Laurentiis. Julien Forest, filho do criador Jean-Claude Forest, irá atuar como co-produtor executivo junto com o diretor da Hollywood Comics Jean-Marc Lofficier. Ainda não há uma emissora veiculada ao projeto ou previsão de estreia.

A Gaumont International Television também é reponsável pela produção de Hannibal, série que será exibida pela NBC e que levará para a televisão as histórias do personagem imortalizado nos cinemas por Anthony Hopkins e que agora será interpretado por Mads Mikkelsen.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Paullo Kidmann

    Vamos ver se vai dessa vez pq ah muito tempo atras ouvi dizer que iam fazer um filme e que a Drew Barrymore ia ser a Barbarella e até hj nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account