Log In

Notícias

‘Banshee’, ‘House of Lies’, ‘Californication’, ‘Shameless’ e ‘Ripper Street’ são renovadas

Pin it

Todo fã de série fica bastante ansioso para saber se a sua série preferida foi renovada ou cancelada. Para a alegria do público, durante essa semana, muitas dessas atrações ganharam um novo ano. Banshee, House of Lies, Californication, Shameless e Ripper Street fazem parte da lista. Confira:

Banshee

A nova série produzida por Alan Ball (True Blood) e Greg Yaitanes (House) garantiu mais um ano e foi renovada para a sua segunda temporada. A audiência foi excelente e obteu 480.000 espectadores na estreia para a emissora Cinemax.  Esse número representa um grande sucesso para o canal, pois ele foi criado em 2010, pertencente a HBO. A série conta a história de Lucas Hood (Antony Starr), ex-presidiário e ladrão que assume a identidade do Xerife de Banshee, Pensilvânia, e agora terá de lidar com os desafios da nova profissão, conviver com a ex-namorada e tentar escapar dos inimigos que fez no passado. A segunda temporada está prevista para ir ano ar em 2014  e a sua primeira temporada, ainda em exibição, será composta de 10 episódios.

House of Lies, Californication e Shameless

O presidente da emissora Showtime, David Nevins, concedeu mais um ano a essas três séries da grade do canal. Segundo informações do site TVLine, a audiência de todos esses três shows cresce a cada semana e elas obtiveram excelentes números em suas season premieres. A série House of Lies recebeu ordem de renovação para a sua terceira temporada, por isso, os fãs vão continuar a acompanhar o consultor de negócios, Marty Kaan (Don Cheadle), fazer qualquer coisa para agradar seus clientes, nem que isso signifique manipular, mentir e ludibriar a tudo e a todos. Já Shameless garantiu a quarta temporada e  conta a história da família Gallagher, clã que passa por muitas confusões e situações engraçadas. Por fim, temos a renovação da antiga série Californication, que mostra o drama da vida do escritor Hank Moody e vai para o seu sétimo ano. As novas  temporadas devem ir ao ar em 2014.

NOTÍCIAS | Nova temporada de ‘How I Met Your Mother’ será a última da série

Ripper Street

O canal britânico BBC One renovou Ripper Street, série de época sobre Jack, o Estripador, para a segunda temporada.  A série britânica vem conquistando uma média de 6.8 milhões de telespectadores ao vivo, chegando a 7.1 milhões com o DVR (sete dias), o equivalente a 22.9% da audiência em seu horário. A série, além de mostrar a cidade de Londres no século 19, conta a história de detetives que investigaram os crimes cometidos pelo famoso serial killer. Estão no elenco Matthew Macfadyen, Jerome Flynn e Adam Rothenberg.  Foram encomendados 8 novos episódios para irem ao ar em 2014.

Com informações do TVLine aqui e aqui e no SpoilerTV.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account