Log In

Notícias

Band estreia sitcom estrelada por Bernie Mac

Pin it

Bernie Mac
Tem série nova chegando na TV aberta. A Band estreia nesta terça-feira a comédia Bernie Mac – Um Tio da Pesada (The Bernie Mac Show).

A série, que será exibida de segunda a sexta-feira, às 20h10, assume o lugar de Futurama na grade da Band.

O protagonista da série é o Bernie Mac, falecido prematuramente em 2008, aos 50 anos, e conhecido do telespectador por estrelar filmes de sucesso como Transformers, Onze Homens e um Segredo e As Panteras Detonando.

Apesar do seriado ter tido carreira longa, com cinco temporadas exibidas entre 2001 e 2006 pela Fox americana, o show é praticamente desconhecido no Brasil. Em Bernie Mac – Um Tio da Pesada , Mac faz o papel de um personagem chamado Bernie Mac, que ao lado da esposa Wanda (Kellita Smith) vê sua vida mudar radicalmente quando assume a guarda de seus três sobrinhos.

A sitcom foi sucesso de crítica nos EUA, ganhando menções honrosas e prêmios de entidades como a Associação de Críticos da Televisão, o NAACP Image Awards, o BET Comedy Awards e o Family Television Awards. A série recebeu ainda indicações aos prestigiados Golden Globe Awards e Emmy Awards – levando pra casa um Emmy de Melhor Roteiro em Comédia, justamente para o episódio piloto que irá ao ar nesta terça-feira no Brasil.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Guillermo

    prematuro? Boa… procura no dicionário a definição da palavra.

  2. Fernando dos Santos

    Acho que essa série vai fazer sucesso no Brasil.

    O publico brasileiro parece gostar de sitcom focada em famílias negras americanas.Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças fizeram sucesso no SBT e Todo Mundo Odeia o Chris faz sucesso na Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account