Log In

Notícias

Band anuncia pacote de séries para 2010. Modern Family e Leverage na lista!

Pin it

Timothy Hutton e Gina Bellman em LeverageA Band já começou a anunciar as novidades da sua programação para o ano de 2010. Numa chamada veiculada pelo canal, foram anunciadas as novas atrações e o retorno dos programas já veteranos, que ganharam repaginação, como novos quadros e cenários.

Em 2010, os fãs de seriados e telespectadores fiéis dos produtos da TV americana terão mais um canal aberto que reservará um espaço do seu primetime (horário nobre) para estas atrações. A Band firmou parceria com distribuidoras como Paramount, Universal Studios, Fox Films, HBO, MGM e Sony Entertainment para a exibição de suas produções.

Entre as estreias, produções da HBO que ganharam prêmios reconhecidos como Globo de Ouro e Emmy – as minisséries Band of Brothers, Generation Kill e Tsunami.

Entre as séries, o canal promete estrear Burn Notice, adquirida pela rede Globo em 2008 mas nunca exibida. Quem também muda de casa é Bones. A série investigativa era exibida até o primeiro semestre deste ano nas madrugadas da Globo.

Enquanto isso, a Band exibirá simultaneamente com o SBT a premiada série sobre o mundo da máfia, Família Soprano. A atração da HBO terá sua sexta e última temporada exibida nas madrugadas do SBT e as cinco primeiras, pela Band, que terá a leva de episódios finais disponíveis após a exibição na emissora concorrente.

Da Sony Entertainment a Band leva às telinhas a série VIP, a série policial que marcou o retorno de Pamela Anderson para a televisão, após Baywatch.

Na lista de inéditas em TV aberta, a Band traz Leverage, série focada em golpistas que tiram pertences dos ricos para dar aos pobres, numa espécie de Robin Hood moderna. Na TV paga, a atração já foi ao ar pelo canal Space.

Quando o assunto é comédia, a Band traz Modern Family, sucesso da fall season 2009-2010.

Por fim, a Band pretende exibir também as antigas Dharma & Greg, a sci fi Dark Angel e a militar The Unit. As séries começam a ser exibidas a partir de 3 de março, às 21h, batendo de frente com a faixa de séries do SBT. A emissora ainda não divulgou a informação de qual série irá estrear essa nova faixa do primetime.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Séries no PC.

Séries citadas:

27 Comments

  1. Lu

    Aeee!!! Finalmente, a TV aberta está dando algum valor ás séries! Afinal, nem todo mundo curte novelas, né? ¬¬;

  2. Walber

    Tanto horario e vai passar logo no mesmo horario do SBT, mas tmb tudo série meio fraca, só Modern Family mesmo que vale a pena, aliás preferia que ela tivesse ido para o SBT.

  3. Pedro Paulo

    Burn Notice! Generation Kill! Leverage!!!

    Amo a primeira e aterceira e a segunda estou louco pra ver. Parbéns a Band pela inciativa.

  4. Silvia_05

    Gostaria de ver The Unit.

    A Band tá passando The Shield. Simplesmente não dá prá ver DUBLADO. A voz do Vic é insuportável e não tem nada a ver com a do ator. O que estraga a série, pois a voz do Vic é significativa.

    Burn Notice já passou no SBT, naqueles horários impossíveis.

  5. Andrea

    Uma idéia pro pessoal da Band: habilitem CLOSED CAPTION pros telespectadores! Daí fica todo mundo feliz!

    Adorei Bones ir pra lá. A Globo há muito se faz de “garoto mimado da escola” comprando as séries pras outras não comprarem; daí usam pra tapar buraco em seu costumeiro serviço porco.

  6. Raruiz

    Feliz pela iniciativa da BAND de divulgar boas séries…

    Modern Family rules!!

  7. Juan

    Burn Notice nunca passou no SBT não. Chegou a ser adquirida pela Globo mas nunca foi ao ar.

    O negócio de ser dublado é preconceito bobo, se dublagem fosse ruim a Fox não daria um banho de audiência na Warner.

    The Shield – Acima da Lei está fora do ar depois de ir ao ar em uns 3 dias diferentes.

    Las Vegas passa toda terça a noite, por volta de 23:30.

  8. Ricardo

    Excelente iniciativa da Band. Vou acompanhar algumas das séries: Dark angel; Sopranos; Band of Brothers; Bones; quanto a dublagem, também acho ser preconceito. Bye RR Soares!!!! Hi new series!

  9. Fernando dos Santos

    Se a Band demonstrar por todas essas séries o mesmo “entusiasmo” que demonstrou por The Shield, então essa iniciativa vai ter vida curta.

    E também tem o fato de ir ao ar as 21 horas, batendo de frente com as séries americanas no SBT e com as novelas globais, coisa que não vai ajudar muito.
    Espero que essa investida dê certo, mas fico com um pé atrás.

  10. Eduardo

    Eu vi Burn Notice no SBT. Vi os 3 ou 4 primeiros episódios. Passava na madrugada, depois da 1a. temporada de The Closer. Não sei se foi até o fim.
    Era difícil acompanhar nesse horário.

  11. eudes junior

    Gente, antes de reclamar da dublagem vamos levar em conta a inciativa, pq fora o CQC, a Band não tem produtos muito fortes, e é uma opção para quem não quer ver novelas e gosta de séries.Eu provavelmente nem verei, mas acho legal a inciativa. Vimos que as séries as 21hs no SBT deram certo, e a BAND precisa tirar o R.R Soares se quiser crescer no horário nobre.

  12. Leonardo Toma

    Sempre fico feliz quando os canais da televisão aberta dão espaço pras séries americanas. Nem todo mundo é louco e masoquista de pagar TV a cabo pra ser desrespeitado e ignorado como alguns seres por aí (o/).

  13. ROSELI

    Roseli-14/12/2009 OTIMA OPÇAO POIS NAO GOSTO DE NOVELA ADORO SERIADO.

  14. Daniele

    Eu acho uma ótima iniciativa, tem muita gente que não tem condições de pagar uma net da vida ou baixar as séries, então vale a pena.
    Uma pena ser dublado…e qto a falar que é preconceito, não é, e sim gosto….nem o que a maioria gosta é sempre o melhor, como no exemplo dado aqui que a fox dá um banho na warner pq é dublado….não é questão de qualidade e sim gosto.

  15. Renato

    Modern Family na BAND ?

    ESSA EU DUVIDO, mas se for verdade ..

    PARABÉNS BAND ! ! !
    POR TER CONSEGUIDO A 2ª MELHOR ESTREIA DE 2009 ( a 1ª é glee :D)

  16. Elisson

    sera que a band naum poderia comprar Damages???
    A série está sendo usada como tapa- buracos na madrugada da globo atualmente… Imagina que falta de consideração exibir uma das melhores series da atualidade num horario como as quatro da manha!!! Não dá pra aguentar

  17. Juan

    Tem gente que pode realmetne não gostar de dublagem, mas é que tem mutia gente que reclama sem nem ter viso nem um episódio de determinada série dublada… esse é o preceonceito.
    Sobrenatural está impecável.

    Acabei de ler o livro “Nós, os cegos, enxergamos longe” e vi que, obviamente, cegos também assistem filmes na Tv e no Cinema, imagina se a dublagem não é importante pra eles? por isso que TODAS as produções exibidas no Brasil tivessem um botãozinho em que a gente escolhe-se se quer ver com áudio em Inglês ou Português…

    Olha que bacana o que o Reginaldo Primo, dublador do Dean disse em entrevista ao FórumDublanet:

    R: preconceito seja ele qual for é péssimo e ter preconceito com uma profissão tão bonita é uma perda de tempo. As pessoas precisam começar a ter um olhar mais otimista sobre a vida, não deveriam se esquecer que já foram crianças e cresceram assistindo “Popeye”, “Pica-pau”, “Pernalonga”, “Flinststones” entre tantos outros dublados.

  18. Tiaguh

    Com todo esse pacote a Band deve colocar uma por dia, ja que a galisteu pode ter um programas as terças às 9, se ela fazer isso vai perder feio, ja que a maioria das series são fracas comparadas com as do sbt como Sobrenatural (5ª), The Vampire Diaries, The mentalist, Gossip Girl, Frienge… que devem estreiar em 2010

  19. Carlos MF

    Acho que a dublagem é um avanço, sofri muito na infância tendo de assistir desenhos e filmes em inglês. Gente era horrível e as legendas que adiantavam para uma criança que não sabia ler ou não tinha a destresa para acompanhar.
    Preconceito idiota , isso sem contar ainda as pesssoas que tem algum problema visual que atrapalham a leitura.
    Gostar do som original e blá blá , tudo bem. Agora fazer campanha contra já é demais.

  20. Dico

    Isto é ótimo!!! A globo vem pecando cada ano mais. Prova disso sera a transmissão do Oscar. Na maior cara de pau eles divulgam que o telespectador tem vaga garantida na festa, mas esquecem de informar que será no final da festa, pois antes tem o Fantastico, o BBB, coisas que não irão abrir mão. Cabe o telespectador nestas horas lembrar do quanto é valido pagar e ter tv a cabo em casa. Porque a Tv globo ultimamente tá péssima demais……

  21. Dico

    Sem contar que as importantes premiações: ATOR COADJUVANTE, ATIZ COADJUVANTE, FOTOGRAFIA, SOM, categoria não são transmitidas, vem apenas em Flash e a Globo enche a boa em falar que esta transmitindo…. isto sim é F……., saudades do SBT quando transmitia!! Faziam da transmissão o maior espetaculo, dava gosto de ver.

  22. RAQUEL

    KERO MUITO VER D NOVO DARK ANGEL, A GLOBO PASSO NA EPOCA MAS Ñ TERMINO A TEMPORADA, DEPOIS ACOMPAMHEI POR 1 CANAL DO URUGUAI,Ñ TERMINO TBM
    POR FIM OLHEI PELA INTERNETE.

    BURN NOTICE TBM É MUITO LEGAL.

    APESAR D PREFERIR O AUDIO ORIGINAL, SUPERNATURAL
    TM 1 OTIMA DUBLAGEM EM PORTUGUÊS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account