Log In

Notícias

Back to the Futurama

Pin it

Futurama
O desenho animado Futurama está voltando do cancelamento. O canal Comedy Central anunciou entrou em acordo na semana passada com o criador da série Matt Groening e com a 20th Century Fox Television para que a produção da série seja retomada, ganhando pelo menos 13 novos episódios.

O canal também garantiu o direito de exibição das reprises do desenho, atualmente exibidos nos EUA pelo Cartoon Network, por cerca de 30 milhões de dólares.

Os novos episódios deverão ir ao ar somente em 2008 e contarão com o retorno dos dubladores originais da série: Billy West, John DiMaggio e Katey Sagal (8 Simple Rules).

Esta é a segunda animação da Fox que retorna de um cancelamento precoce. Uma Família da Pesada também teve um destino parecido: retornou no ano passada para a grade da Fox, três anos após seu cancelamento.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account