Log In

Notícias

B.J. Novak não é mais regular de ‘The Office’

Pin it

B.J. Novak, que esteve na série desde o início, não irá participar mais da próxima temporada como regular. Entretanto, ele deve fazer aparições esporádicas, e deve continuar no seu posto de escritor na série quando a nona temporada da comédia retornar em setembro na NBC.

Além disso, já foi confirmado que Mindy Kailing deixará a série para trás para estrelar sua própria série na Fox, The Mindy Project. James Spader também estará fora ano que vem. Em contrapartida, Catherine Tate está se juntando a série como regular.

Paul Lieberstein, que interpreta Toby e serve como o showrunner de The Office showrunner, está deixando a série para se concentrar no spin-off com Rainn Wilson. Greg Daniels vai voltar à série como showrunner, de acordo com TV Guide. Enquanto isso, após muita especulação Ed Helms, Jenna Fischer e John Krasinski estão definidos para retornar para a 9 ª Temporada.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

3 Comments

  1. Pingback: Mindy Kaling volta a The Office para se despedir da série

  2. Pingback: B.J. Novak, do ‘The Office’, participa de ‘The Mindy Project’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account