Log In

Notícias

AXN vai exibir Lost com intervalo de uma semana em relação aos EUA

Pin it

LostDesde que o seriado Lost estreou, em 2004, telespectadores de todo o mundo passaram a especular sobre os mistérios da ilha e seus habitantes, criando as mais variadas teorias. Os passageiros do vôo Oceanic 815 estão mortos? Foram parar numa realidade alternativa? Todas as perguntas serão respondidas na sexta e última temporada da série, que, graças ao canal pago AXN, será exibida com uma pequena janela em relação aos Estados Unidos.

Os segredos de Lost começam a ser desvendados pelos americanos no dia 2 de fevereiro de 2010, data da estreia na emissora ABC. Mas os fãs brasileiros não terão que esperar muito pelos episódios: o AXN divulgou em release que a temporada começa às 21 horas do dia 9 de fevereiro, um intervalo de apenas uma semana. É o menor da história da TV paga brasileira para uma série de ficção.

Seria uma estratégia para evitar que os fãs baixem os episódios via internet? Se for, pode estar funcionando. Fãs como Eduardo Henrique, 18, vão esperar a série passar aqui:

Eu costumava baixar pela internet, porque já eram disponibilizados downloads legendados em português já no outro dia. Agora, com um intervalo tão pequeno, achou que vou esperar pela tradução oficial.

Como preparação para o final do seriado, o AXN também programou uma maratona de Lost, que exibirá todos os episódios, da primeira à quinta temporada, entre 9 de janeiro a 7 de fevereiro. Confira a seguir os duas e horários de cada temporada:

Primeira Temporada: Sábado, 09/01 – das 9h às 20h30 / Domingo, 10/01 – das 9h às 21h30
Segunda Temporada: Sábado, 16/01 – das 9h às 20h30 / Domingo, 17/01 – das 9h às 20h30
Terceira Temporada: Sábado, 23/01 – das 9h às 19h30 / Domingo, 24/01 – das 9h às 20h30
Quarta Temporada: Sábado, 30/01 – das 9h às 15h30 / Domingo, 31/01 – das 9h às 15h30
Quinta Temporada: Sábado, 06/02 – das 9h às 16h30 / Domingo, 07/02 – das 9h às 17h30

Com informações da assessoria de imprensa do AXN.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

25 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention AXN vai exibir Lost com intervalo de uma semana em relação aos EUA » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Aline

    AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa.

    Óbvio que eles estão visando muito mais os lucros e os interesses deles, mas pelo menos isso mostra que temos um canal que seus programadores tem um pouco mais de cérebro que os outros canais já mencionados.

  3. Fernando dos Santos

    “AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa.”(2)

  4. Flávia

    Sensacional a atitude do AXN. Eu e todos os outros que assistem Lost pela TV vamos ser muito mais bem-sucedidos em nossa luta para fugir de spoilers!

  5. Lu

    “AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa.”

    Era exatamente isso o que eu estava pensando. O AXN pisa na bola algumas vezes, mas pelo menos, se vê algum esforço. A Fox nem isso.

  6. Thiago Sampaio

    Há uma luz no fim do túnel para os canais a cabo do Brasil
    Parabéns pela iniciativa do AXN… que deveria ter acontecido trocentas temporadas atrás. Mesmo assim, parabéns

  7. Patrícia

    Muito legal a atitude do AXN. Até agora eu consegui assistir Lost pela TV, mas tava pensando seriamente em começar a baixar essa última temporada, mas agora, com esse intervalo pequeno, vou continuar assitindo pela TV mesmo

  8. Nat

    Finalmente alguma providência foi tomada pq esses canais estavam uma tristeza. Parabens pro AXN.. com certeza vou acompanhar as maratonas e a ultima temporada pela tv!

  9. Lucas Castro

    UHU!!!
    Temporada passada assisti pelo AXN, mas sempre fugia (sem muito sucesso) dos spoilers, agora tudo fica melhor!

    Valeu!

  10. anderson

    parabéns AXN, antes tarde do que nunca, como disseram AXN e universal são os únicos q parecem estar realmente se esforçando para melhorar. O estranho é que a AXN é do grupo do canal Sony, pq será que O sony tb não tenta se esforçar neh?

    Mas sobre o intervalo, acho muito bom, para quem pela TV é realmente melhor, mesmo assim vou continuar baixando pq nao aguento nem 1 semana ehehhe.

  11. Chelsea

    Eu nao vejo Lost mas achei muito legal a atitude da AXN. Sei que Lost tem um grande público e é a série mais baixada da internet, mas bem que os outros canais poderiam se inspirar em AXN, Universal e até mesmo na HBO (que transmitiu True Blood com um intervalo de 3 semanas pros EUA) e lancarem as temporadas mais rápido no Brasil, afinal, esperar quase 8 meses pelas séries da FOX, e dubladas ainda por cima é fogo!

  12. douglas

    agora sim dá pra esperar! iniciativas como essam iam diminuir mto os downloads. será q a fox aprende?? rs

  13. Bruno A.

    “Óbvio que eles estão visando muito mais os lucros e os interesses deles”

    Muito bom que eles perceberam que os lucros e interesses deles correspondem aos nossos interesses, também. Afinal, quanto menos demorada a estreia, mais pessoas assistirão.

  14. Claire

    Parabéns AXN, antes tarde do que nunca, como disseram AXN e universal são os únicos q parecem estar realmente se esforçando para melhorar [2]

  15. Patrick

    A idéia é ótima mesmo, só não largo o download porque o AXN não exibe séries em widescreen, e porque sempre junto vários episódios de lost para ver em sequência, um por semana não dá…

    Vou ter que ter cuidado com os comerciais do AXN.

  16. Luiza

    Não posso deixar de concordar; AXN e Universal realmente se esforçam para melhorar a vida do assinante da tv a cabo,tomara que os demais canais se toquem que merecemos um produto de qualidade.Baixo Lost desde a 2ª temporada,mas sempre assistia também no AXN,vou continuar baixando pois prefiro assistir sem intervalos,as séries do Universal não baixo porque lá as legendas são boas e não demoram tanto a começar novas temporadas

  17. Bruno Costa

    AXN e Universal são os únicos canais de série que ainda respeito. Muito digna essa iniciativa. [3]

  18. Fábio

    Vou continuar baixando pela NET, pois eu baixo em 720P, formato de tela Widescreen 16:9 e som áudio 5.1. Enquanto o AXN passa na qualidade que não chega em 480p, áudio mono e tela 4:3.

  19. Eduardo

    Finalmente deram um passo e se adaptaram a nova realidade. Já é alguma coisa.

    Mas que eu saiba, AXN não transmite nada em alta definição. Já me acostumei muito bem a ver Lost em 720p ou 1080p widescreen. Não há chance de eu assistir uma série em fullscreen 480i novamente, ainda mais sendo Lost. Até que resolvam esse aspecto, continuo assistindo sem precisar depender da TV por assinatura.

  20. LUCIA SAAVEDRA

    PARABENS PARA O CANAL AXN,PELA SERIE LOST…SO FALTA ASSISTIR A QUINTA TEMPORADA,MAS ACOMPANHAREI DESDE DO COMECO,ABRACOS LUCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account