Log In

Notícias

AXN muda grade e adia estreia de Raising the Bar

Pin it

Mark-Paul Gosselaar em Raising the BarO canal AXN promoveu mudanças de última hora em sua grade de programação para o mês de setembro e acaba de adiar a estreia de Raising the Bar. O drama de tribunal, que estava previsto para estrear no Brasil nesta terça-feira, dia 8/9, será exibido em outubro, em data ainda a ser confirmada.

Em seu lugar, o AXN vai exibir dois episódios em sequência de Criminal Minds, no formato “back 2 back”. Às 20h o canal reprisa o episódio da semana anterior e às 21h exibe um episódio inédito.

Nesta terça-feira, dia 8, o canal reprisa Masterpiece, que tem participação especial de Jason Alexander, e às 21h, vai ao ar o inédito 52 Pickup.

A grade do AXN para o mês de setembro terá ainda outra mudança no horário nobre. Nesta quinta-feira, 10/9, às 21h, o canal não exibirá a série Law & Order: Criminal Intent – entrará em rede com a Sony para exibir a estreia da nova temporada de Brazil’s Next Top Model.

No Shopping UOL você pesquisa o menor preço para os DVDs de Criminal Minds.

Com informações da assessoria de imprensa do AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Ike

    E o show de horrores continua…acompanhar séries através de camelôs é, atualmente, mais confiável do que através de canais bem remunerados.

  2. Adriano

    E o AXN começou a fazer merda! Logo o AXN que é um canal sem reviravltas à la Warner.

  3. Eduardo Massey

    Os canais que passam séries na Tv por assinatura do Brasil parecem os times do Rio de Janeiro, eles competem para ver quem é o pior dos piores.

    Eu sofro em dobro porque tenho que aturar esses canais pois não tenho banda larga na minha casa, sendo assim não posso baixar as séries, e sou Botafoguense doente.

  4. Daniele

    Obrigada pelo aviso, pois eu já havia programado a gravação de criminal minds…

  5. Almirante

    Sério, quem é o gênio do marketing que decide essas coisas? Programar uma estreia e anunciá-la por semanas para então NO DIA da exibição, passar reprise de Criminal Minds e adiar a série nova para uma data indefinida…

    Quando estrear no Brasil, Raising The Bar já terá completado sua segunda temporada lá fora.

  6. Livia

    Eitaaaaaaaaa.
    Logo o AXN q não é de fazer uma dessas.
    Ta ficando dificil.
    O unico canal q prestava ta fazendo besteira tb.
    Nada haver adiar a estreia de uma serie pra ficar passando reprises de outra, total escrotisse, o AXN não era assim…

    É bom mesmo q seja só essa quinta q não tenha Law e order, pq ficar sem Law e order e tento dois canais passando a mesma coisa no mesmo horario é ridiculooooooooooo.

  7. Denise

    E acreditam que agradam aos assinantes colocando em dois canais o lixo de programa como o Brazil’s next TM e tirando a excelente série Law & Order C.Intent, e mudando de horário o Criminal Minds. Depois reclamam que sofrem baixa audiência ou dos downloads.

  8. Aline

    Aff, era só o que faltava, anunciar a estreia de uma série e voltar atrás na última hora, que decepção hein, AXN?! Só porque tinha me interessado pela série…mas,como já tenho um monte de séries pra baixar,vou esperar outubro mesmo. Mas que eles não adiem mudem de ideia de novo até lá e resolvam exibir em novembro!!

  9. Alessandra

    E eu vi que o das 8 horas era reprise e nem prestei atenção no que ia passar as 9. Não assisti e não gravei.
    Só falta agora a AXN virar uma Warner.

  10. Debora..

    Nossa o pessoal não perdoa …rs
    Derepente eles tem uma justificativa plausivel para terem mudado a PROGRAMAÇÃO …RS
    é esperar pra ver o que acontece ..

  11. marcia

    Parece que esse Brazil’s next TM,vai passar no sony,axn e animax,no mesmo horário.Palhaçada isso!

  12. Lu

    Débora, eu não duvido que exista uma razão pro canal fazer o que fez. Oo problema é que eles não explicam, não dão uma satisfação ao público. A estréia de Raising the Bar está em destaque na revista da Net. E foi bem divulgada na internet. É no mínimo frustrante ligar a TV e ver o episódio da semana passada de Criminal Minds e a grande estréia da noite ser adiada sem nenhum comunicado. Parece coisa da Warner e o AXN era um dos poucos, senão o único canal que não tinha uma programação bagunçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account