Log In

Notícias

AXN exibirá episódios de Dirty Sexy Money inéditos nos EUA

Pin it

Samaire Armstrong em Dirty Sexy MoneyOs fãs latino-americanos de Dirty Sexy Money vão sair na frente dos norte-americanos. A assessoria de imprensa canal AXN acaba de confirmar ao TeleSéries que exibirá em abril os quatro episódios finais do drama familiar estrelado por Peter Krause e Donald Sutherland.

Estes episódios estão inéditos nos Estados Unidos, onde a série foi cancelada em dezembro – lá, os fãs ainda estão na torcida para que a ABC volte a exibir a série no verão, a partir de junho. Segundo o IMDB, os episódios que encerram Dirty Sexy Money já foram ao ar na Holanda, África do Sul e Austrália.

No Brasil, estes episódios passam a ser exibidos já na semana que vem. Na próxima terça-feira, dia 7 de abril, o canal exibirá o 10º episódio, chamado The Facts. É o episódio de Ação de Graças, que tem como principal destaque uma participação da atriz Samaire Armstrong, a Juliet Darling, que foi afastada do elenco da série por problemas de saúde.

Não é imcomum que seriados cancelados nos Estados Unidos tenham seus episódios finais exibidos em outros países. Isto já aconteceu com diversas outras séries, como Joey, Out of Practice, Runaway, Killer Instinct e Smith, entre outras. Mas geralmente as rede de TV americanas não costumam liberar a exibição dos episódios para outros países quando ainda pretendem exibir a série – o que parecia ser o caso de Dirty Sexy Money.

A primeira temporada de Dirty Sexy Money pode ser adquirida em DVD no Shopping UOL.

Com informações da assessoria de imprensa do AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Junim

    Um dia ainda assistirei essa série. Todos os meus amigos dizem que é ótima!

  2. Mica

    Eu não baixei ainda esta segunda temporada, então a minha pergunta é: tem os episódios inéditos para download!? Pq eu não tenho mais tv a cabo :-(

  3. Junim

    Mica, talvez até tenha pra download, já que passou na Australia. Mas não tenho certeza.

  4. bia mafra

    Para mim excelente seria se continuassem, mas tenho que me conformar com um final e tao proximo.

  5. Pingback: AXN exibirá episódios finais de Dirty Sexy Money « Televisão é Magia

  6. rodrigotico16

    pow a nbc cancelou chuck e renovou a horrivel kath and kim que sacanagem!!!!

  7. Giselle

    Adorei esta notícia !!!!!
    DSM é ótima e a segunda temporada está melhor que a primeira. Pensei que eu fosse ter que esperar até junho ou sei lá quando.
    Esta série não merecia ser cancelada.

  8. BONANZA

    Esses episódios dão um final pra série?
    Ou o final fica aberto?

  9. camilla

    que coisa boa sou super fã da serie …
    espero que postem logo o episodio 10 da segunda temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account