Log In

Notícias

AXN exibe novos episódios de Jericho e Criminal Intent em julho

Pin it

Skeet Ulrich em JerichoO canal AXN terá duas atrações em sua grade de programação de julho. As novidades são a estréia da segunda temporada de Jericho e a exibição da segunda metade da temporada de Law & Order: Criminal Intent.

Jericho, infelizmente, será exibido pelo canal fora do horário nobre e em formato de telenovela. Os sete episódios do segundo ano da série estréiam no dia 7 de julho, segunda-feira, às 19h. A série será exibida diariamente neste horário, encerrando no domingo, dia 13.

Para que não tem condições de assistir ao seriado diariamente, o AXN dará uma segunda chance: a série reprisa em formato de maratona no dia 13 de julho, com os seis episódios sendo exibidos em seqüência à partir das 13h, abrindo caminho para o episódio final às 19h.

Jericho mostra o drama e a luta pela sobrevivência dos habitantes de uma cidade americana que sobreviveu a um ataque nuclear. O seriado teve uma trajetória fantástica por trás das câmeras: garantiu a produção deste segundo ano na base do apoio dos fãs, que convenceram a CBS a não cancelar o seriado.

Já o drama policial Law & Order: Criminal Intent continua no horário nobre, e retorna com novos episódios a partir do dia 3 de julho. A série mantém seu horário – vai ao ar nas noites de quinta-feira, às 21h.

Nesta sétima temporada, Criminal Intent trocou de canal nos Estados Unidos, passando a ser exibida pelo USA. O novou canal optou por seguir a mesma fórmula de Monk e Psych, dividindo a série em duas partes. A segunda metade da temporada tem 10 novos episódios que começaram a ser exibidos neste mês junho nos Estados Unidos.

Nestes novos episódios, a atriz Julianne Nicholson retorna ao elenco da série no papel da detetive Megan Wheeler, fazendo dupla com Mike Logan (Chris Noth).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Alessandra

    Realmente não dá para entender o que pensa quem faz estas programações. Dirty Sexy Money e Damages já devem estar quase na terceira reprise seguida. Porque não passar Jericho no horário de uma das duas?

  2. Gilberto Dutra

    E as reprises de C.S.I.???? Entrarão em hiato nesse período??? Elas passam nesse horário de segunda a sexta…. Desde fevereiro vem exibindo religiosamente desde a primeira temporada, inclusive hoje será exibido o último da quarta…
    Amanha deve estrear a quinta.

  3. Fernando dos Santos

    Também acho que poderiam colocar Jericho substituindo as milésimas reprises de DSM ou Damages.E o ainda inédito sexto ano de Dead Zone também poderia entrar em um desses horários.

  4. Manoel

    Na verdade, já perdi os dois primeiros porque não sabia que era diário. Saco, verei na maratona de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account