Log In

Notícias

AXN exibe novos de In Plain Sight e estreia Raising the Bar em setembro

Pin it

Raising the Bar

O AXN terá duas boas novidades em sua programação no mês de setembro. O canal que se tornou referência em seriados policiais passará a exibir um novo drama de tribunal, Raising the Bar, e novos episódios de In Plain Sight.

Sucesso da temporada 2008 (e já em sua segunda temporada), Raising the Bar chega para dar uma renovada no esgotado gênero das séries jurídicas. Assinada por Steven Bochco, de Nova York Contra o Crime, o seriado acompanha os casos e a vida privada de um grupo de advogados que estudaram juntos e agora se encontram em lados opostos nos tribunais.

No elenco estão Mark-Paul Gosselaar (que nos anos 80 e 90 estrelou a série infantil Galera do Barulho), Gloria Reuben (ER), J. August Richards (Angel) e Jane Kaczmarek (Malcolm in the Middle).

Raising the Bar assume o lugar de Damages na grade do AXN, nas noites de terça-feira, às 21h, à partir de 8 de setembro.

In Plain Sight

In Plain Sight retorna com sua segunda temporada na sexta-feira, dia 11, às 21h, passando a fazer dupla com NCIS.

A série que mostra o trabalho de Mary Shannon (Mary McCormack) uma US Marshal que atua na proteção à testemunhas, retorna com 15 novos episódios (e já tem garantida a produção de uma terceira temporada para 2010).

Os novos episódios terão participações de Liza Weil (Gilmore Girls), Amanda Foreman (Private Practice), Cynthia Watros (Lost) , David Zayas (Dexter) e Richard Schiff (The West Wing), entre outros rostos conhecidos.

A primeira temporada de In Plain Sight já foi lançada em DVD no Brasil. Clique aqui para mais informações.

Com informações da assessoria de imprensa do AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Lucía

    Raising the bar vale muito a pena, já estou na segunda temporada e cada capítulo é melhor que o anterior… Recomendo!!

  2. Fabiano

    Vou acompanhar “Raising the Bar”!
    Estava apostando que o AXN iria transmitir “Sons of Anarchy”…

  3. Pedro Paulo

    ÓTIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!! FIQUEI ( E ESTOU) tremendamente irritado pois só tem legendas em português até o 4º episódio de Raising The Bar só. Nem em Português de Portugal tem (Coisa que também acontece com SVU, não disponibilizam mais legendas dessa última temporada, só até o ep. 6).

    E pelos 4 episódios, eu gostei muito da série, e queria ver toda a temporada. Será minha GRANDE oportunidade.

    Mas… o AXN anuncia Raising The Bar desde o início do ano em seus infomerciais que mostram a programação inteira.

  4. Fernando dos Santos

    Rainsing The Bar mostra também o trabalho dos promotores ou é mais focada nos advogados?

    Eu gosto de séries sobre promotores, mas não sei por que elas costumam ter vida curta.Shark teve também teve apenas duas temporadas,Close To Home idem e Trial By Jury apenas uma e bem curta, tornando-se o unico fracasso da franquia Law & Order.

    Gostei da primeira temporada de In Plain Sight, vou assistir a segunda.

  5. Cristiano

    Espero que Raising the bar seja focado nas batalhas dos tribunais. Pretendo assitir.

  6. Claudemir Antonio Zamproni

    Assisti a alguns dps primeiros episódios da primeira temporada de “In Plain Sight” e não gostei. Abandonei… sei lá, não deu química, e não pretendo nem espiar esta segunda. Entretanto, “Raising the Bar” é um dos meus xodós!!! Assisti os três primeiros episódios da quarta temporada e os achei sensacionais. Recomendo e muito… Sim, a série também foca nos promotores, pois dois dos amigos que estudaram juntos (um homem e uma mulher) estão na Promotoria e, muitas vezes, eles tem de enfrentar, em seus casos, os advogados da outra parte, seus amigos. Isso é um dos fatores que torna a série espetacular. É bem escrita, dirigida e interpretada. Louvo e agradeço a AXN por esta graça, este presente, uma incrível bola dentro.

  7. Bruno A.

    Assiti ao piloto de Raising the bar e confesso que não gostei.

    Achei algumas situações bastante irreais (se tentavam ser momentos cômicos, eu não ri), e o caso desinteressante.

    Provavelmente, não assistirei novamente.

    Não consigo achar muitos dramas jurídicos interessantes. Gostava de Justice (com o Victor Garber), que teve vida curta, e, agora, de Damages.

  8. Mônica

    Não houve a estréia de Raising the Bar no dia 08 de setembro, o que aconteceu?

  9. Breno Marco

    Raising the bar é excelente. No legendas.tv já tem as legendas até o episódio s01e06. A séria traz a realidade do sistema jurídico americano (bem parecido com o do Brasil) e é focada principalmente na briga PROMOTORIA x DEFENSORIA PÚBLICA. Mas o legal é que fora das audiências, os promotores e defendores são amigos e sempre se encontra em um bar no final do expediente para discutir seus pontos de vista sobre os casos. (por isso o nome da série).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account