Log In

Notícias

AXN exibe novas temporadas de The Shield e NCIS e estréia Messiah

Pin it

O AXN terá diversas novidades no mês de agosto. O canal de séries e filmes de ação vai exibir três finais de temporada, irá estrear novas temporadas de NCIS e The Shield e lança a série britânica Messiah.

A primeira série a encerrar a temporada é Lost. O terceiro ano do seriado, elogiadíssimo pelos fãs, vai ao ar no dia 6 de agosto no Brasil. Na sexta-feira, dia 10 de agosto, o AXN exibe ainda o final da 10ª temporada de The Amazing Race e do terceiro ano de NCIS.

E para alegria dos fãs do drama policial, o AXN irá acabar com o atraso de um ano de NCIS em relação aos EUA. A quarta temporada de NCIS estréia no Brasil na semana seguinte, no dia 17 de agosto. A série terá uma pequena mudança de horário – passa a ser exibida nas noites de sexta-feira, às 20h.

Também no dia 17 de agosto estréia o sexto ano do drama policial The Shield. Na nova temporada, a série vai mostrar Claudette (CCH Pounder) assumindo o comando do distrito e como a morte de Lemonhead (Kenny Johnson) afetou a equipe. Outro destaque da temporada é a presença do ator Forest Whitaker, que gravou novas participações no seriado meses antes de ganhar o Oscar de Melhor Ator por O Último Rei da Escócia. A série será exibida nas sexta-feiras, às 21h.

Elenco de Messiah II
Outro destaque da grade do AXN é Messiah, que será apresentada no Brasil no formato de minissérie. Messiah na verdade é uma série de telefilmes – ao todo já foram exibidos quatro no Reino Unido – que mostra um detetive que investiga crimes bizarros. O programa tem no elenco o ator escocês Kieran O’Brien (da série Totally Frank e da minissérie Band of Brothers) e pela americana Michelle Forbes (24 Horas, Battlestar Galactica).

No Brasil, cada filme/episódio será exibido em duas partes. Nos dias 10 e 17 de agosto o AXN exibe Messiah. Nos dias 24 e 31 vai ao ar Messiah 2: Vengeance Is Mine. Os programas serão exibidos às 22h, sempre nas noites de sexta-feira.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

44 Comments

  1. Thiago FLS

    Ainda bem que quando The Shield estrear, Heroes já terá acabado no Universal Channel. Eu preferiria que mantivessem a série nas quintas às 21:00.

  2. Fabiano

    Haviam boatos de que o AXN transmitiria “Jericho” e “Day Break”!
    Alguém tem alguma informação se estas séries serão transmitidas?

  3. Simone Miletic

    Eu amei a notícia sobre NCIS e a estréia de Messiah, mas o horário de NCIS vai complicar minha vida… Semana mesmo perdi Amazing Race por causa do horário…

    Si

  4. Bruno

    Eu acho que Jericho e Day Break vão estrear em agosto tb, Jericho na segunda as 20:00 no lugar da reprise de Lost, e Day Break na terça as 20:00 no lugar das interminaveis reprises de Kidnapped.
    Agora o AXN precisa confirmar isso né.

  5. karoline

    So Lost vai acabar no dia 6 de agosto, isso quer dizer que a axn não vai passar os dois ultimos episodios seguidos igual foi passado na abc

  6. karoline

    So Lost vai acabar no dia 6 de agosto, isso quer dizer que a axn não vai passar os dois ultimos episodios seguidos igual foi passado na abc

  7. bianca cavani

    Cada vez eu estou gostando mais do AXN: séries legendadas; enquanto há episódios inéditos eles não ficam reprisando; não ficam mudando o horário das séries; estão sempre trazendo alguma série nova (e de qualidade)… Às vezes há algum probleminha de legenda, mas e daí? Ao passo que a Fox…

  8. Vanessa Brdo

    A AXN supera sua nave-mãe… Sem muita frescura, títulos toscos ou palhaçadas durante a programação. Um canal que sabe que o que interessa são suas atrações e ponto. Não precisa de tanta papagaiada para chamar a atenção.

  9. Luciano Bruce

    Pois é a Sony quer ser o canal moderninho…
    Depois da reformulação das vinhentas, vemos tanta porcaria saltando na nossa tela…Das promos, a mais ridícula é a “Mentes Perigosas”….
    Será mesmo que o Sony precisa chamar tanta atenção pra a progração do canal???

  10. Mauricio

    Que bom que o AXN resolveu passar logo a próxima temporada de NCIS… naum aguentava mais esperar durante um ano pela próxima temporada…

  11. Paulo Antunes

    Bruno,
    A grade do canal para agosto é esta que estamos divulgando. Sem Jericho, sem Day Break, ok?

  12. Kravis

    Acho que foi por isso que reprisaram NCIS por 3 semanas. Porque eu fiz as contas e a 4ª Temporada da série acaba justamente na última semana de Janeiro. Assim, eles podem engatar com a 5ª já em Fevereiro sem haver qualquer lapso entre as duas!

  13. Sergio

    O AXN tá 100 por cento melhor que o SONY(que bons tempos em que ele exibia BAYWATCH,PARTY OF FIVE,RENEGADE,HIGHT TIDE e etc)hoje só presta as reprises diárias de MELROSE PLACE e B.HS.90210.

  14. linda

    Essa série Messiah foi excelente mesmo!!!

    muito boa.

    cada dia que passa a AXN está melhor…

  15. Alberto Benedetti

    Por favor, vocês teriam uma previsão de quando esta série será repetida.

    Obrigado.

  16. Alberto Benedetti

    Por favor, vocês teriam uma previsão de quando a séria Messiah será repetida.

    Obrigado.

  17. Rebeca

    Adoro amo demais o seriado crinal minds!!!Por favor não deixem de exibilo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account