Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

AXN exibe novas temporada de Lost e Damages em março

Pin it

Elenco de Lost

Os fãs de Lost já estão carecas de saber, mas não custa lembrar: o AXN estreia em março a aguardada quinta temporada da série. Além de Lost, chega ao Brasil a segunda temporada de Damages.

A quinta temporada de Lost estreia no dia 9 de março, com a exibição de dois episódios em seqüência à partir das 21h – Because You Left e The Lie.

No dia seguinte, na terça-feira, 10 de março, é a vez do segundo ano do drama adulto Damages ir ao ar. A série permanece sendo exibida no mesmo horário, às 21h, logo após Dirty Sexy Money.

Lost vem fazendo atualmente uma temporada muito elogiada pelos fãs e pela crítica, mas com desempenho modesto de audiência. O último episódio inédito, exibido nesta quarta-feira (25/2) teve menos de 10 milhões de telespectadores. Esta é a penúltima temporada da série, que deve terminar em maio de 2010.

Glenn Close em Damages

O segundo ano de Damages vem reforçada por um time de atores de renome, mas não decolou em audiência – na estreia nos EUA, a audiência foi de apenas 1,7 milhões de telespectadores. A série estrelada por Glenn Close terá participações de William Hurt e Marcia Gay Harden, ambos vencedores do Oscar, e de Timothy Olyphant, ex-Deadwood.

Você também pode adquirir no Shopping UOL, pelo menor preço, DVDs de Lost e Damages.

Com informações da assessoria de imprensa do AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Á-Tê-agHá

    Duas séries que embora alguns achem que estreiam tarde, terão uma pequena diferença em relação aos EUA… Lost com diferença menor já que estreiou dia 21 lá e Damages no dia 7… AXN com as melhores séries… Pena que com outras séries como as CSIs, Life, etc.. eles demoram mais e só estream em fevereiro.
    E infelizmente deixaram NCIS e Criminal Minds de fora para reprises incansáveis de Law & Order: CI.
    Bem que poderiam colocar NCIS no Território momentaneamente não?
    A nova temporada de L&O:CI só tem [i]previsão[/i] de estreia em maio…
    Enviarei e-mails para que tenha NCIS no Território na esperança que eles escutem como a Warner escutou os fãs de Supernatural.

  2. anderson

    Não percam por nada neste mundo a temporada de Lost. Classifico como revolucionária no que diz repeito a narrativa e roteiros.

    vale lembrar que a audiência desse epi foi menos de 10 milhões porque a Fox esticou American Idol em duas horas, ai nao tem série que aguente.

    Mas se audiência fosse qualidade estaríamos com 19 fraquias do CSI na TV.

  3. Á-Tê-agHá

    Americano assiste ao American Idol esticado, por isso que a audiência de outras séries dos horários diminuem, como disse o anderson…

    Se audiência fosse qualidade, haveriam 5 The Mentalist, NCIS: Japan, NCIS: Brazil, NCIS: Turks & Caicos Islands e 19 CSIs :D

  4. Claire

    Tô com o Anderson Lost é revolucionária,a única série que inovou nos últimos tempos…e quanto a audiência,well quantidade não significa qualidade…

  5. Pedro Paulo

    Tô com o Anderson Lost é revolucionária,a única série que inovou nos últimos tempos…e quanto a audiência,well quantidade não significa qualidade…

    Damages também anda comíndices bem ruins, teve uma semana aque teve apenas 850 mil, ams como essa série é fascinante, intrigante, pefeita! Lost, sem comentários: um marco.

    E se audiência fosse qualidade, teríamos American Idol: Summer Version, NCIS: Guantánamo, CSI sei lá o quê, enfim…

  6. Flávia

    Oi, pessoal! quando vai começar a nova temporada de Criminal Minds no AXN? ou já comçou e eu estou totalmente por fora?
    bjos!

  7. biamafra

    ainda nao, nos, fas de criminal minds, estamos esquecidos.
    CSI las vegas eh muito bom, discordo no que tange a falta de qualidade deles, nao vejo os outros, mas o las vegas eh maravilhoso. e nao sou a maior fa de policial, visto que so vejo o law e order svu.

  8. Daniele

    Damages é ótima, eu não entendo como os americanos deixam de assistir, fico pasma!!! Uma das melhores séries da atualidade na minha opinião. Obrigada pela ótima notícia!

  9. JP

    A queda da audiência de LOST é facilmente explicada: A TV é uma mídia ultrapassada para esse tipo de série. Já na Internet, ela brilha! Uma amiga minha que mora nos EUA, disse, claramente, que não assiste LOST na TV de lá porque não tem tempo mas, sempre assiste todos os episódios on-line no outro dia, já que eles são gratuitamente colocados on-line pela rede ABC no site oficial. Então, essa “medidação” de audiência de TV, para o caso de LOST, é algo ultrapassado e que não se deve se levar em conta.

  10. Myeisha

    Lamentável a retirada da programação das séries NCIS e Criminal Minds.
    Séries como LOST e DIRTY SEXY MONEY nem deveriam sobreviver.
    Ainda bem que os CSI’s e outras séries salvam a emissora.

  11. Lex

    tb gostaria de saber o nome da música da vinheta territorio ANX. Grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account